Macaé tem vaga pela Halliburton para Técnico com CFT ativo hoje

Macaé

A gigante multinacional Halliburton, com importante base em Macaé, anunciou hoje busca por profissional técnico com CFT

Técnicos de Coluna ou especialista de serviços de completação estão sendo requisitados para atuarem em Macaé pela empresa Halliburton.
O anúncio acabou de ser feito no fim da tarde desta terça-feira (08/10) e são direcionados a profissionais de formação técnica com o CFT ativo, o cargo a ser ocupado será na especialidade de completação. Perbras também está contratando técnico Offshore para a cidade.

Especialista de Serviços de Completação (Técnico de Coluna)

Antes de mais nada, é importante ressaltar que está vaga de emprego em Macaé também abrange pessoas com deficiência (PCD). Dentre as formações e requisitos, a empresa pede o seguinte:

  • Ensino Técnico completo (CFT ativo)
  • Minimo de 3 anos de experiência de operador ou especialista em completação (Válvulas DHSV, Mandris de Injeção química, balanceamento de coluna, completação de areia, condicionamento).
  • Inglês avançado

Faça seu cadastro no site da empresa e encaminhar o currículo para [email protected], informando o nome do cargo ” Especialista de Completação Macaé”.

Leia também ! Halliburton contrata técnicos para trabalho offshore no Rio Grande do Norte no dia 3 de outubro !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)