A gigante multinacional Halliburton, com importante base em Macaé, anunciou hoje busca por profissional técnico com CFT
Técnicos de Coluna ou especialista de serviços de completação estão sendo requisitados para atuarem em Macaé pela empresa Halliburton.
O anúncio acabou de ser feito no fim da tarde desta terça-feira (08/10) e são direcionados a profissionais de formação técnica com o CFT ativo, o cargo a ser ocupado será na especialidade de completação. Perbras também está contratando técnico Offshore para a cidade.
Especialista de Serviços de Completação (Técnico de Coluna)
Antes de mais nada, é importante ressaltar que está vaga de emprego em Macaé também abrange pessoas com deficiência (PCD). Dentre as formações e requisitos, a empresa pede o seguinte:
- Ensino Técnico completo (CFT ativo)
- Minimo de 3 anos de experiência de operador ou especialista em completação (Válvulas DHSV, Mandris de Injeção química, balanceamento de coluna, completação de areia, condicionamento).
- Inglês avançado
-
Por que o auxílio-acidente gera atrasados altíssimos no INSS e pode render depósitos de milhares de reais de uma só vez ao segurado
-
Expansão do setor de óleo e gás no Brasil com CNPE definindo regras para blocos do pré-sal além das 200 milhas náuticas no regime de partilha
-
Demanda fraca e tarifas dos EUA derrubam PMI industrial do Brasil a 46,5 em setembro, custos caem e emprego tem leve alta
-
Quem ganha R$ 10 mil fica de fora do alívio do Imposto de Renda: veja como a nova regra cria dois sistemas diferentes no Brasil
Faça seu cadastro no site da empresa e encaminhar o currículo para talentos@halliburton.com, informando o nome do cargo ” Especialista de Completação Macaé”.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.