A Suzano papel e celulose, abre vagas de emprego para SP, MS, PE, para técnicos, operadores, estagiários e mais
Com mais de 35 mil colaboradores e terceiros, 26 bilhões de reais em exportações ao ano, 11 unidades industriais, 86 países atendidos, 10,9 milhões de toneladas anual de celulose e 900 mil hectares preservados, a Suzano papel e celulose abre muitas vagas de emprego para técnicos, operadores, consultores, estagiários e mais para os estado de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Pernambuco.
Veja também:
- Empresa de apoio marítimo e portuário contrata profissionais para vagas no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul
- Durante o São João surgem 290 vagas de emprego na região de campina Grande – PB
- Banco do Brasil se torna a primeira instituição bancária brasileira a ter uma Usina de Energia Solar e tem pretensão de construir mais seis até 2021
Técnico de Manutenção Mecânica – Três Lagoas, MS
-
Trabalhe sem sair de casa: 110 vagas de home office para quem busca emprego remoto em 2025
-
Montadora no Brasil é condenada por não contratar candidato após 24 etapas de seleção
-
Trabalhe na Alemanha: país convoca trabalhadores que falam português e querem receber até 4.500 euros em cargos com motorista, cozinheiro, vendedor, enfermeiro e muito, muito mais
-
Atue apenas 20h semanais e ganhe R$ 1.100: UFMG abre vagas para tutores EAD
Pré-requisitos: Formação técnica completa em Mecânica, Mecatrônica ou áreas afins; Experiência avançada em manutenção industrial em Planta de Celulose.
Desejáveis: Cursando Engenharia Mecânica ou correlatas; Conhecimento Pacote Office e SAP-PM.
Operador de Empilhadeira – Recife, PE
Ensino Médio Completo; Curso de Operador de Empilhadeira Completo; CNH Categoria B.
Consultor de Marketing – São Paulo, SP
Domínio do pacote office; Vivência com Trade Marketing; Inglês Avançado.
Consultor de Suprimentos – Suzano, SP
Superior Completo em Engenharias, preferencialmente em Engenharia Química; Inglês Avançado; Domínio do pacote office (Excel Avançado); Experiência na área de Suprimentos; Conhecimento em Negociações e Análises.
Estagiário Técnico – Limeira, SP
Disponibilidade para estagiar 1 ano ou mais; Estar cursando técnico em Informática/Desenvolvimento de Sistemas ou afins; Conhecimento no Pacote Office; Residir em Americana/SBO/Nova Odessa.
Inscrições para vagas de emprego Suzano papel e celulose
Para se candidatar às vagas de emprego da empresa, basta clicar aqui que você será redirecionado para a página em que constam as vagas da Suzano. Boa sorte!
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.