MENU
Menu
Início Keuri Metodo Potêncial solta comunicado oficial sobre as contratações do Comperj

Keuri Metodo Potêncial solta comunicado oficial sobre as contratações do Comperj

21 de abril de 2018 às 08:03
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News

Para evitar aglomerações desnecessárias na porta da KM, representante o Comperj informa como serão as contratações em vídeo, também deixamos um e-mail no final da matéria

Nos últimos dias o Comperj vem se tornando palco de grandes polêmicas na questão de transparência das contratações e início das obras. Agora para acabar com todas elas de uma vez por todas, o representante da KM( Consórcio Keuri Metodo Potencial) revelou de forma definitiva como serão os processos seletivos e o início das obras. Este atitude se fez necessária porque muitas pessoas estavam se aglomerando na porta da empresa em Itaboraí em forma de protestos( assistam o vídeo e a matéria aqui).

As notícias são relativamente boas e más o mesmo tempo

  • Boas – As contratações acontecerão através do Sine de Itaboraí e pelo banco de dados Sintramon. Vocês podem realizar o cadastro diretamente no site da empresa ou ir fisicamente no na instituição e realizar seu cadastro quando as contratações de fato estiverem acontecendo.
  • Ruins – As contratações acontecerão apenas no mês de julho, daqui a três meses aproximadamente e as obras da UPGN do Comperj, serão iniciadas provavelmente em agosto. Ainda está bem longe, mas pelo menos é um”norte” oficial.

Assistam o Vídeo Oficial do Consórcio KM


O Sintramon convocou na próxima terça(24) que todos os interessados compareçam na porta do sindicato em Itaboraí para um assembleia para mais informações e esclarecimentos adicionais, apesar de o próprio representante falou praticamente todas as informações necessárias, como vocês conferiram acima, para quem mora na região vale a pena fazer presença neste dia, já que agora é oficial que eles serão uns dos responsáveis pelo encaminhando dos currículos para a KM.

Profissionais que serão chamados para o Comperj

Para quem não sabe, há um tratado de convenção coletiva deferida pela próprio Sintramon, listando todos os profissionais previstos para as obras e seus respectivos salários. Vocês podem podem conferir todos eles na matéria que fizemos em 2017 clicando aqui.  Leiam com atenção e coloquem em seus currículos o cargo que vocês desejam se candidatar, mas tem que ser o que está nesta lista para evitar maiores problema no dia das contratações.

Se desejarem, mandem seus currículos diretamente para o e-mail empresa logo abaixo

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR