Para evitar aglomerações desnecessárias na porta da KM, representante o Comperj informa como serão as contratações em vídeo, também deixamos um e-mail no final da matéria
Nos últimos dias o Comperj vem se tornando palco de grandes polêmicas na questão de transparência das contratações e início das obras. Agora para acabar com todas elas de uma vez por todas, o representante da KM( Consórcio Keuri Metodo Potencial) revelou de forma definitiva como serão os processos seletivos e o início das obras. Este atitude se fez necessária porque muitas pessoas estavam se aglomerando na porta da empresa em Itaboraí em forma de protestos( assistam o vídeo e a matéria aqui).
As notícias são relativamente boas e más o mesmo tempo
- Boas – As contratações acontecerão através do Sine de Itaboraí e pelo banco de dados Sintramon. Vocês podem realizar o cadastro diretamente no site da empresa ou ir fisicamente no na instituição e realizar seu cadastro quando as contratações de fato estiverem acontecendo.
- Ruins – As contratações acontecerão apenas no mês de julho, daqui a três meses aproximadamente e as obras da UPGN do Comperj, serão iniciadas provavelmente em agosto. Ainda está bem longe, mas pelo menos é um”norte” oficial.
- A casa que PAROU a construção: Proprietário recusa ofertas e obriga rodovia a ser construída ao seu redor
- Como o BRICS está desafiando o Ocidente e mudando as regras da economia global com o Brasil em destaque
- Pedras de vesícula bovina valem o dobro do ouro! A nova febre do agro mundial rende até US$ 5,8 mil por onça e movimenta a medicina tradicional chinesa
- A ponte mais alta do mundo: Gigantesca obra de engenharia DUAS vezes MAIS alta que a Torre Eiffel será inaugurada em 2025
Assistam o Vídeo Oficial do Consórcio KM
O Sintramon convocou na próxima terça(24) que todos os interessados compareçam na porta do sindicato em Itaboraí para um assembleia para mais informações e esclarecimentos adicionais, apesar de o próprio representante falou praticamente todas as informações necessárias, como vocês conferiram acima, para quem mora na região vale a pena fazer presença neste dia, já que agora é oficial que eles serão uns dos responsáveis pelo encaminhando dos currículos para a KM.
Profissionais que serão chamados para o Comperj
Para quem não sabe, há um tratado de convenção coletiva deferida pela próprio Sintramon, listando todos os profissionais previstos para as obras e seus respectivos salários. Vocês podem podem conferir todos eles na matéria que fizemos em 2017 clicando aqui. Leiam com atenção e coloquem em seus currículos o cargo que vocês desejam se candidatar, mas tem que ser o que está nesta lista para evitar maiores problema no dia das contratações.