Keuri Metodo Potêncial solta comunicado oficial sobre as contratações do Comperj

Para evitar aglomerações desnecessárias na porta da KM, representante o Comperj informa como serão as contratações em vídeo, também deixamos um e-mail no final da matéria

Nos últimos dias o Comperj vem se tornando palco de grandes polêmicas na questão de transparência das contratações e início das obras. Agora para acabar com todas elas de uma vez por todas, o representante da KM( Consórcio Keuri Metodo Potencial) revelou de forma definitiva como serão os processos seletivos e o início das obras. Este atitude se fez necessária porque muitas pessoas estavam se aglomerando na porta da empresa em Itaboraí em forma de protestos( assistam o vídeo e a matéria aqui).

As notícias são relativamente boas e más o mesmo tempo

  • Boas – As contratações acontecerão através do Sine de Itaboraí e pelo banco de dados Sintramon. Vocês podem realizar o cadastro diretamente no site da empresa ou ir fisicamente no na instituição e realizar seu cadastro quando as contratações de fato estiverem acontecendo.
  • Ruins – As contratações acontecerão apenas no mês de julho, daqui a três meses aproximadamente e as obras da UPGN do Comperj, serão iniciadas provavelmente em agosto. Ainda está bem longe, mas pelo menos é um”norte” oficial.

Assistam o Vídeo Oficial do Consórcio KM


O Sintramon convocou na próxima terça(24) que todos os interessados compareçam na porta do sindicato em Itaboraí para um assembleia para mais informações e esclarecimentos adicionais, apesar de o próprio representante falou praticamente todas as informações necessárias, como vocês conferiram acima, para quem mora na região vale a pena fazer presença neste dia, já que agora é oficial que eles serão uns dos responsáveis pelo encaminhando dos currículos para a KM.

Profissionais que serão chamados para o Comperj

Para quem não sabe, há um tratado de convenção coletiva deferida pela próprio Sintramon, listando todos os profissionais previstos para as obras e seus respectivos salários. Vocês podem podem conferir todos eles na matéria que fizemos em 2017 clicando aqui.  Leiam com atenção e coloquem em seus currículos o cargo que vocês desejam se candidatar, mas tem que ser o que está nesta lista para evitar maiores problema no dia das contratações.

Se desejarem, mandem seus currículos diretamente para o e-mail empresa logo abaixo

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior