Kerui Método interrompe recebimento de currículos para às obras do Comperj

kerui metodo vagas obras conleste empregos itaboraí

Devido ao grande volume de candidaturas, a Kerui Método se viu obrigada a lançar uma nota oficial neste dia 28 de fevereiro à candidatos que fazem parte do Conleste

A Kerui Método informa que, devido a grande quantidade de currículos recebidos, ela está suspendendo temporariamente o recebimento de candidaturas. Atualmente, a empresa conta com mais de 230 mil e-mails recebidos. Para aqueles já enviaram seus currículos, a Kerui Método pede para não se preocuparem, pois o mesmo estão no Banco de dados da empresa.

Funções como: ajudante, armador, carpinteiro, montador de andaime e pedreiro estão entre os cargos pedidos que a empresa promoverá em breve, segundo a nota oficial as contratações estão acontecendo de acordo com o cronograma da obra  e a mão de obra direta está sendo exclusivamente do Conleste (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense).

Cidades do Conleste

  • Leste Metropolitano do Estado (Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Maricá e Tanguá)
  • Região das Baixadas Litorâneas das Bacia de São João e a Região dos Lagos ( Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Silva Jardim, Araruama, Saquarema, Cachoeiras de Macacu)
  • Baixada Fluminense (Guapimirim e Magé) e Região Serrana Fluminense (Nova Friburgo e Teresópolis).

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.