Kerui Método interrompe recebimento de currículos para às obras do Comperj

Kerui Método interrompe recebimento de currículos para às obras do Comperj

fevereiro 28, 2019 Off Por Paulo Nogueira

Devido ao grande volume de candidaturas, a Kerui Método se viu obrigada a lançar uma nota oficial neste dia 28 de fevereiro à candidatos que fazem parte do Conleste

A Kerui Método informa que, devido a grande quantidade de currículos recebidos, ela está suspendendo temporariamente o recebimento de candidaturas. Atualmente, a empresa conta com mais de 230 mil e-mails recebidos. Para aqueles já enviaram seus currículos, a Kerui Método pede para não se preocuparem, pois o mesmo estão no Banco de dados da empresa.

Funções como: ajudante, armador, carpinteiro, montador de andaime e pedreiro estão entre os cargos pedidos que a empresa promoverá em breve, segundo a nota oficial as contratações estão acontecendo de acordo com o cronograma da obra  e a mão de obra direta está sendo exclusivamente do Conleste (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense).

Cidades do Conleste

  • Leste Metropolitano do Estado (Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Maricá e Tanguá)
  • Região das Baixadas Litorâneas das Bacia de São João e a Região dos Lagos ( Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Silva Jardim, Araruama, Saquarema, Cachoeiras de Macacu)
  • Baixada Fluminense (Guapimirim e Magé) e Região Serrana Fluminense (Nova Friburgo e Teresópolis).