KEMPETRO contrata para projetos e obras na Bahia neste dia 14 de outubro

KEMPETRO Bahia emprego

Na Bahia, foram anunciadas pela KEMPETRO Engenharia nesta segunda-feira, 14 de outubro, oportunidades de emprego para profissionais de ensino médio e superior.

Na Bahia, a KEMPETRO Engenharia convoca profissionais de ensino médio e superior nesta segunda-feira, 14 de outubro. As  vagas disponíveis hoje pela empresa são para os cargos Projetista de Elétrica e Engenheiro de Planejamento. Ibama cobrará esclarecimentos da Shell sobre barris de petróleo em praias do Sergipe.

A KEMPETRO comemora os resultados de uma nova modelagem de negócio implementada nos últimos cinco anos pela companhia, com integração de áreas e diretrizes estratégicas bem definidas. A empresa despontou no cenário nacional e também internacional, obteve aumento substancial na receita, fidelizou clientes e proporcionou oportunidades e a geração de empregos a centenas de profissionais. Atualmente, a KEMPETRO ultrapassa a marca de 900 colaboradores.

Projetista de Eleétrica

Requisitos

  • Curso Técnico em Eletrotécnica
  • Dompinio do AutoCAD, Microstation, Word e Excel
  • Ter experiência com projeto de eletrecidade relativo a indústria: força, aterramento, iluminação, SPDA
  • Experiência em levantamento de campo

Engenheiro de Planejamento

Benefícios: A empresa oferece ao funcionário salário +30% de periculosidade; Ticket alimentação ou refeição no valor de R$18,00; transporte – POOL

Requisitos

  • Formação superior em Engenharia Mecânica e pós graduado em Gestão de Manutenção
  • Conhecimentos em Planejamento e Controle da Manutenção
  • Utilização das ferramentas de planejamento, como: MS-Project, MSOffice,
  • Uso do SAP/R3 como Sistema de Gestão empresarial
  • Experiência na função de Engenheiro ou Coordenador de Planejamento, com atuação em planejamento de rotina e paradas de manutenção

Inscrição para as vagas KEMPETRO Bahia

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima envie o seu currículo atualizado para administraçã[email protected]

É muito importante que não enviem seu currículo se estiver fora das atribuições, pois além de você não receber qualquer tipo de feedbback, você está prejudicando seus colegas que estão buscando recolocação e cumprem os critérios estabelecidos.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria