A jaqueta Peregrino C, construída pelo Heerema Fabrication Group para a Equinor, deixou um estaleiro de fabricação na Holanda e partiu para o Brasil para atender contrato na Bacia de Campos. Já enviou seu currículo hoje?
A Equinor concedeu ao Heerema Fabrication Group o contrato de aquisição e construção da jaqueta Peregrino II WHP C em maio de 2017. A construção começou em novembro de 2017 no estaleiro da Heerema em Vlissingen.
Em uma postagem de mídia social do grupo nesta quinta-feira (24), o Heerema Fabrication Group informou que a jaqueta havia deixado seu estaleiro em Vlissingen, na Holanda. A jaqueta tem aproximadamente 135 metros de altura e uma pegada de 66 x 53 metros e pesa 9.200 toneladas.
A principal função da jaqueta é ser a base superior, incluindo as instalações de perfuração e processo, serviços públicos, geração de energia, alojamentos e um heliponto com um peso operacional de projeto de 25.000 toneladas. A camisa também foi projetada para armazenamento de água fresca para bombas submersas conectadas a esses tanques de armazenamento.
-
Estudo surpreende: pavões podem emitir lasers através de suas penas — algo inédito no reino animal
-
Pacote de R$ 4,3 bilhões vai transformar rodovias do litoral com duplicações, marginais e 108 km de ciclovias
-
Gasolina a R$ 1,29 e venda em garrafas PET: como brasileiros burlam o sistema para abastecer na Bolívia em meio à crise
-
Segredo de 2.000 anos de exército milenar pode dobrar a vida útil da artilharia chinesa ao aumentar a proteção contra desgaste e falhas estruturais
O campo consiste em duas plataformas fixas de cabeças de poço e uma Unidade flutuante de armazenamento e transferência ( FPSO).
A plataforma Peregrino C faz parte do Projeto Peregrino Fase II, que inclui a adição de uma terceira plataforma de poço fixo no campo. Espera-se que a segunda fase seja desenvolvida a um custo de US $ 3,5 bilhões.
A nova plataforma Peregrino C está programada para entrar em operação no final de 2020. A plataforma contribuirá para prolongar a vida útil do campo de Peregrino e criará valor E EMPREGOS por 20 anos, acrescentando 273 milhões em reservas recuperáveis.
A Equinor e a Sinochem são proprietárias conjuntas de campo, sendo a Equinor a operadora com 60% de participação no ativo. A Sinochem detém os 40% restantes no campo.
Como Trabalhar na Equinor Brasil?
No dia 8 de setembro, o Click Petróleo e Gás divulgou um grande processo seletivo que a norueguesa havia divulgado para profissionais brasileiros para atender a este projeto ( saiba mais aqui). Estes não estão valendo mais, MAS há outras vagas atualizadas para cadastro no portal da Equinor, na verdade são exatamente 17 vagas de empregos hoje no Brasil, conforme o CPG verificou.
Acesse o link https://careers.peopleclick.eu.com/careerscp/client_statoil/external/en_US/search.do e candidate-se para maximizar as chances ou eventualmente entrar neste projeto.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.