Home > Sem categoria

Industria busca caldeireiros para início imediato até quinta-feira

Paulo Nogueira
por
-
08-08-2018 19:53:35
em Sem categoria
vaga caldeiro industria

As vagas são temporárias para demanda de obras de manutenção, saibam quais os requisitos pedido pelos Recursos Humanos

Industria localizada em Guarujá precisa de caldeireiros para obras de manutenção para contrato temporário e a empresa que está responsável pela captação destes profissionais é a Libra Recursos Humanos. Vamos listar a seguir todas os requisitos e atribuições para o cargo, então é importante que vocês respeitem o que for descrito. Instalem o nosso aplicativo oficial aqui, neles publicamos vagas e notícias com mais acessibilidade para vocês!

ANÚNCIO

Requisitos para as vagas de Caldeireiros

Os candidatos devem ter pelo menos o ensino fundamental completo e experiência na função mínima de 1 ano. As principais atividades consistem em efetuar montagens de painéis, blocos, calhas elétricas e acessórios, além de organizar o ambiente de trabalho e os equipamentos necessários para as tarefas, visando o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados. O prazo para candidatura vai até o dia 9 de agosto.

Interessados neste ramo da industria e com disponibilidade para trabalhar no Guarujá  , por favor, encaminhem suas qualificações para o e-mail [email protected], sinalizando no campo do assunto o nome da oportunidades ao qual estão se candidatando, no final da matéria vocês poderão conferir a fonte oficial da publicação com mais propriedade. Se vocês desejarem um vaga offshore, A BSO está pegando currículos para um função específica, acessem aqui para saberem mais a respeito desta vaga.



⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.