MENU
Menu
Início Halliburton busca estudantes de ensino médio técnico para vagas de estágio em Macaé

Halliburton busca estudantes de ensino médio técnico para vagas de estágio em Macaé

23 de março de 2020 às 12:10
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News

Profissionais sem experiência estudantes de ensino médio são convocados para vagas de estágio em Macaé no Rio de Janeiro, pela Halliburton

A Halliburton através de sua rede oficial, anunciou que está a procura de estudantes de ensino médio técnico em química. A gigante do petróleo não exige experiência na função e convoca os profissionais para vagas no time da empresa em Macaé, no Rio de Janeiro. Petrobras desmente que há dezenas de pessoas infectadas a bordo da plataforma P-67, além de outros boatos

Leia também

A Halliburton Company é uma empresa multinacional americana do ramo petrolífero. Criada a partir do legado das 4 empresas, a companhia é hoje uma das maiores do mundo em serviços para campos petrolíferos e uma das principais prestadoras de serviços de engenharia e construção.

Confira a seguir mais informações a respeito do programa de estágio da empresa para Macaé, RJ. A Halliburton informa que as vagas também estão disponível para pessoas com deficiências (PcD’s).

Programa de Estágio Técnico em Química – Macaé, RJ

Requisitos

  • Cursando ensino médio técnico em química
  • Previsão de formatura para abril de 2021
  • Inglês intermediário
  • Disponibilidade para estagiar de segunda à sexta, durante 6 horas por dia (07:30 às 15:30).

Inscrição para as vagas de estágio Halliburton Macaé – RJ

Se você se interessou nas vagas de estágio de ensino médio e se encaixa nos requisitos exigidos acima pela Hallibuton, envie o seu currículo para o e-mail talentos@halliburton.com informando no campo assunto “Programa de estágio Técnico em Química”. Aproveita que não precisa de experiênica!

Atenção, antes de enviar o seu currículo não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados e qualificações. Boa Sorte!

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR