Halliburton busca estudantes de ensino médio técnico para vagas de estágio em Macaé


Profissionais sem experiência estudantes de ensino médio são convocados para vagas de estágio em Macaé no Rio de Janeiro, pela Halliburton

A Halliburton através de sua rede oficial, anunciou que está a procura de estudantes de ensino médio técnico em química. A gigante do petróleo não exige experiência na função e convoca os profissionais para vagas no time da empresa em Macaé, no Rio de Janeiro. Petrobras desmente que há dezenas de pessoas infectadas a bordo da plataforma P-67, além de outros boatos

Leia também

A Halliburton Company é uma empresa multinacional americana do ramo petrolífero. Criada a partir do legado das 4 empresas, a companhia é hoje uma das maiores do mundo em serviços para campos petrolíferos e uma das principais prestadoras de serviços de engenharia e construção.

Confira a seguir mais informações a respeito do programa de estágio da empresa para Macaé, RJ. A Halliburton informa que as vagas também estão disponível para pessoas com deficiências (PcD’s).

Programa de Estágio Técnico em Química – Macaé, RJ

Requisitos

  • Cursando ensino médio técnico em química
  • Previsão de formatura para abril de 2021
  • Inglês intermediário
  • Disponibilidade para estagiar de segunda à sexta, durante 6 horas por dia (07:30 às 15:30).

Inscrição para as vagas de estágio Halliburton Macaé – RJ

Se você se interessou nas vagas de estágio de ensino médio e se encaixa nos requisitos exigidos acima pela Hallibuton, envie o seu currículo para o e-mail [email protected] informando no campo assunto “Programa de estágio Técnico em Química”. Aproveita que não precisa de experiênica!

Atenção, antes de enviar o seu currículo não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados e qualificações. Boa Sorte!

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.