A multinacional holandesa do setor de alimentos e agronegócio Bunge, anunciou seu programa de desenvolvimento para Jovens Engenheiros, para suas unidades de negócio de trigo, no estado de São Paulo.
Veja ainda outras notícias do dia:
- Cadastro de currículo em todas as funções na multinacional australiana de óleo e gás Worley
- Em meio a pandemia e a crise do petróleo Campos terá redução de cerca de 50 por cento dos royalties
- Novos petroleiros contaminados pelo coronavírus na Bacia de Campos, desta vez na P-26 em Macaé
A Bunge, de origem holandesa, está presente no Brasil, onde é a principal empresa do ramo agroalimentar e a maior exportadora do país. Verticalmente integrada, a empresa tem como slogan “do campo à mesa”. Comercializa e processa grãos como (soja, trigo e milho), produz alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeites, arroz, atomatados, farinhas e pré misturas para bolos), atua em serviços portuários e de logística e produz açúcar e bioenergia.
Em seu novo programa, a empresa destina vagas de emprego para Jovens engenheiros que queiram participar de um novo desafio. Para se candidatar, os profissionais devem ter formação em engenharia (química, de produção ou de alimentos) e ter entre um e três anos de experiência profissional, além de inglês avançado.
-
Gasolina a R$ 1,29 e venda em garrafas PET: como brasileiros burlam o sistema para abastecer na Bolívia em meio à crise
-
Gerdau, maior produtora de aço do país, encolhe operações no Brasil: 1.500 demissões, cortes de investimento e foco em expansão nos Estados Unidos
-
Leilão online reúne 39 imóveis em 16 cidades com lances que começam em apenas R$ 70 mil
-
Tarifaço de Trump gera risco para 140 mil empregos no sul do Brasil
INSCRIÇÕES VAGAS JOVENS ENGENHEIROS
Para os que possuem os requisitos da empresa, e sobretudo formação em engenharia química, produção ou alimentos, podem se candidatar nas vagas clicando aqui. Ainda não foi informado a data limite para candidatura.
Os futuros selecionados serão enquadrados dentro de um dos programas de desenvolvimento profissional da Bunge, o “Jovens Engenheiros”, que promove capacitação técnica e o aprimoramento de competências ligadas à gestão para que os profissionais possam ocupar posições de liderança no futuro.
De acordo com a gerente de recursos humanos da empresa,”A proposta deste projeto é preparar uma nova geração de líderes para acompanhar os movimentos que determinarão o futuro da companhia. Estar atenta às mudanças e agir com dinamismo são os grandes desafios da Bunge”.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.