Menu
Início Grupo Cortez tem 8.6 gigawatts de capacidade instalada em obras no Brasil e gera em torno de 500 a 1.000 empregos em cada projeto de energia eólica, explica representante durante a Brazil Windpower 2022
Cobertura oficial Logo do evento Brazil Windpower

Grupo Cortez tem 8.6 gigawatts de capacidade instalada em obras no Brasil e gera em torno de 500 a 1.000 empregos em cada projeto de energia eólica, explica representante durante a Brazil Windpower 2022

2 de novembro de 2022 às 01:14
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
capacidade instalada energia eólica brazil windpower 2022 empregos
Empresa tem importante papel social por meio da geração de empregos | Foto: Click Petróleo e Gás

Empresa do Grupo Cortez está se destacando com mais de 3 mil bases entregues e geração de empregos inédita

O Evento Brazil Windpower 2022 aconteceu em outubro, no bairro Jabaquara em São Paulo (SP) e reuniu grandes nomes do setor de energia eólica. Nesse sentido, o Grupo Cortez marcou presença trazendo suas aspirações para capacidade instalada nos próximos anos, geração de empregos e reafirmação da excelência nos serviços prestados.

Durante a realização do maior evento do setor eólico Brazil Windpower 2022, Bruno Bluhm, diretor do Grupo Cortez, comentou sobre a importância de honrar os compromissos e a entrega dos prazos exigidos pelos clientes. Ele ressaltou que a empresa familiar tem como objetivo levar qualidade a todos os projetos. Quer saber mais? Continue a leitura.

Artigos recomendados

Confira o que diz o diretor do Grupo Cortez sobre o comprometimento da empresa com os clientes no vídeo abaixo

Representante do Grupo Cortez ressalta a preocupação da empresa em sempre honrar seus compromissos com os clientes a fim de manter uma boa relação | Reprodução – Youtube: Click Petróleo e Gás

A empresa já tem uma capacidade instalada de 8.6 GW, mas pretende alcançar os incríveis 10 GW de geração a partir de energia eólica

O Grupo Cortez tem uma sólida participação na geração de empregos e de capacidade instalada no Brasil, sendo um dos grandes nomes do setor de energia eólica. Afinal, são mais de 20 anos no mercado nacional, sendo que a empresa foi criada quando a energia eólica ainda não era um tema de interesse crescente. Portanto, com o passar dos anos, a empresa conquistou um grande nome no segmento.

“Nós somos o principal player desse segmento, já tendo conquistado 8.6 gigawatts de capacidade instalada de obras concluídas”.

Bruno Bluhm, diretor do Grupo Cortez (2022)

Bruno destaca que o pipeline para os próximos anos, ou seja a perspectiva, é de que a empresa alcance 10 gigawatts. Isso como resultado de um serviço conjunto com diversos departamentos e sempre com muita qualidade e honra aos compromissos com os clientes. Sendo assim, essa meta facilmente poderá ser atingida, se a empresa seguir no ritmo em que se encontra nos dias de hoje.

Grupo Cortez gera muitos empregos que ajudam no desenvolvimento da economia no Nordeste por meio da energia eólica

O Grupo tem atuação em todos os estados do Nordeste brasileiro na geração de energia eólica e traz ainda maior desenvolvimento na economia. Afinal, a empresa oferece 50% dos seus cargos de emprego para pessoas moradoras dos locais próximos às plantas.

Além disso, Bruno comentou a respeito do aumento do número de empregos que a empresa gerou ao fazer parcerias com as comunidades locais.

“É muito importante você ver o impacto social que as nossas obras trazem, porque nós trabalhamos muito em regiões distantes de pouca atividade econômica”.

Bruno Bluhm, diretor do Grupo Cortez (2022)

Bruno ainda destacou que conforme a obra, a empresa chega a oferecer entre 500 e 1.000 empregos. Dessa forma, a empresa consegue trazer uma excelência nos serviços e preservar uma ideologia familiar, estendendo isso aos colaboradores. Assim, eles se sentem parte da empresa e ainda mais engajados para exercer suas profissões.

Quem é o Grupo Cortez?

O Grupo Cortez oferece soluções de engenharia na concepção e implantação de projetos de energia renovável em concordância com os padrões internacionais de qualidade, produção, administração, meio ambiente, segurança do trabalho e saúde ocupacional, aderindo às respectivas certificações. 

A empresa tem um histórico de mais de 20 anos no mercado e mais de 3 mil bases entregues por meio dos serviços de qualidade da equipe. O diretor da empresa, Bruno Bluhm ainda ressaltou que o principal objetivo da empresa é honrar os compromissos com os clientes para entregar qualidade dentro do prazo combinado.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar