Empresa do Grupo Cortez está se destacando com mais de 3 mil bases entregues e geração de empregos inédita
O Evento Brazil Windpower 2022 aconteceu em outubro, no bairro Jabaquara em São Paulo (SP) e reuniu grandes nomes do setor de energia eólica. Nesse sentido, o Grupo Cortez marcou presença trazendo suas aspirações para capacidade instalada nos próximos anos, geração de empregos e reafirmação da excelência nos serviços prestados.
Durante a realização do maior evento do setor eólico Brazil Windpower 2022, Bruno Bluhm, diretor do Grupo Cortez, comentou sobre a importância de honrar os compromissos e a entrega dos prazos exigidos pelos clientes. Ele ressaltou que a empresa familiar tem como objetivo levar qualidade a todos os projetos. Quer saber mais? Continue a leitura.
Confira o que diz o diretor do Grupo Cortez sobre o comprometimento da empresa com os clientes no vídeo abaixo
A empresa já tem uma capacidade instalada de 8.6 GW, mas pretende alcançar os incríveis 10 GW de geração a partir de energia eólica
O Grupo Cortez tem uma sólida participação na geração de empregos e de capacidade instalada no Brasil, sendo um dos grandes nomes do setor de energia eólica. Afinal, são mais de 20 anos no mercado nacional, sendo que a empresa foi criada quando a energia eólica ainda não era um tema de interesse crescente. Portanto, com o passar dos anos, a empresa conquistou um grande nome no segmento.
- Descubra as Novidades do Google Cloud Summit Brasil para Desenvolvedores!
- ABM Week 2024: Soluções Inovadoras e Sustentabilidade Transformadora na Indústria
- Construsummit 2024: A Maior Edição em Tecnologia e Gestão na Construção Civil com Grandes Nomes!
- Echoenergia Revoluciona com Soluções em Energia Renovável na Ficomex 2024 em Goiânia
“Nós somos o principal player desse segmento, já tendo conquistado 8.6 gigawatts de capacidade instalada de obras concluídas”.
Bruno Bluhm, diretor do Grupo Cortez (2022)
Bruno destaca que o pipeline para os próximos anos, ou seja a perspectiva, é de que a empresa alcance 10 gigawatts. Isso como resultado de um serviço conjunto com diversos departamentos e sempre com muita qualidade e honra aos compromissos com os clientes. Sendo assim, essa meta facilmente poderá ser atingida, se a empresa seguir no ritmo em que se encontra nos dias de hoje.
Grupo Cortez gera muitos empregos que ajudam no desenvolvimento da economia no Nordeste por meio da energia eólica
O Grupo tem atuação em todos os estados do Nordeste brasileiro na geração de energia eólica e traz ainda maior desenvolvimento na economia. Afinal, a empresa oferece 50% dos seus cargos de emprego para pessoas moradoras dos locais próximos às plantas.
Além disso, Bruno comentou a respeito do aumento do número de empregos que a empresa gerou ao fazer parcerias com as comunidades locais.
“É muito importante você ver o impacto social que as nossas obras trazem, porque nós trabalhamos muito em regiões distantes de pouca atividade econômica”.
Bruno Bluhm, diretor do Grupo Cortez (2022)
Bruno ainda destacou que conforme a obra, a empresa chega a oferecer entre 500 e 1.000 empregos. Dessa forma, a empresa consegue trazer uma excelência nos serviços e preservar uma ideologia familiar, estendendo isso aos colaboradores. Assim, eles se sentem parte da empresa e ainda mais engajados para exercer suas profissões.
Quem é o Grupo Cortez?
O Grupo Cortez oferece soluções de engenharia na concepção e implantação de projetos de energia renovável em concordância com os padrões internacionais de qualidade, produção, administração, meio ambiente, segurança do trabalho e saúde ocupacional, aderindo às respectivas certificações.
A empresa tem um histórico de mais de 20 anos no mercado e mais de 3 mil bases entregues por meio dos serviços de qualidade da equipe. O diretor da empresa, Bruno Bluhm ainda ressaltou que o principal objetivo da empresa é honrar os compromissos com os clientes para entregar qualidade dentro do prazo combinado.