O iFood, gigante do setor de foodtech, está com NOVAS vagas home office para profissionais que sonham em trabalhar em casa e também presenciais
O iFood, maior foodtech da América Latina, está ampliando suas operações e começa a semana com novas vagas home office e presenciais. A empresa está à procura de profissionais talentosos e empenhados que desejam trabalhar em casa para preencher vagas de emprego home office disponíveis e impulsionar ainda mais o seu crescimento no mercado de alimentação.
Confira quais profissionais poderão concorrer às vagas de emprego home office e presenciais no processo seletivo iFood
- Especialista de Processos
- Analista Planejamento Sênior- Planejamento Comercial KA & CE | BU FOOD
- Analista Planejamento Comercial Sr – PLANEJ COM KA & CE | BU FOOD
- Analista Negocios Sênior- Insights & Inteligência de Mercado | MKT
- Analista de FP&A Corporativo Pleno – Vaga Afirmativa para Pessoas Negras
- Analista Negócios Sênior- Receita | FoodDelivery
- Especialista em Politicas Públicas Sênior – Vaga Afirmativa para Pessoas Negras
- Analista de BI Sênior – Investimento com o Parceiros
- Executiva(o) de Vendas Externas II | BU FOOD
- Flutter Software Engineer
- Executiva(o) de Vendas Externas II | BU FOOD
- Backend Software Engineer Sênior (Vaga Afirmativa para Mulheres)
Vale lembrar que cada uma das vagas home office conta com requisitos únicos. Para o cargo de Analista de Negócios Sênior, por exemplo, é necessário ter visão de negócios, capacidade de entender as dinâmicas do seu mercado, SQL Intermediário ou psypark, perfil analítico e raciocínio lógico – Problem Solving, Comunicação, Visualização de Dados em Tableau, Liderança de projetos e Nice to have.
Saiba como se inscrever as vagas de emprego home office para trabalhar em casa
Essas e outras vagas home office podem ser encontradas no site de carreiras do iFood na plataforma LinkedIn CLICANDO AQUI. Na página, além da lista completa de oportunidades para trabalhar em casa, os interessados também têm acesso aos requisitos, atribuições e outros dados. Para se candidatar é necessário preencher um formulário com nome completo, e-mail, telefone, entre outros dados. Também será necessário enviar um currículo atualizado e também uma carta de apresentação.
- Escassez de mão de obra: Finlândia, país MAIS feliz do mundo, está com 5.300 MIL vagas de empregos para diferentes cargos como garçons, soldadores, pintores, operadores de máquinas, dobradeiras, engenheiros e muito mais
- Ganhe R$3.306,60 + benefícios trabalhando 44h semanais! O Sesc anuncia vaga de emprego, veja como participar do processo seletivo; Inscrição até 28 de novembro
- Eurofarma abre processo seletivo com vagas home office, presenciais e híbridas para candidatos com e sem experiência anterior
- Sonha em ser funcionário público? Novo concurso da Câmara oferece 63 vagas em níveis fundamental, médio e superior
O iFood não chegou a mencionar os salários e benefícios, desta forma, estes dados serão informados ao decorrer do processo seletivo. Vale lembrar que o iFood acredita na força da diversidade para gerar inovação e alcançar resultados incríveis, por isso, não faz distinção para candidatos com deficiência, orientação sexual, gênero, raça/etnia, origem, idade, constituição familiar e estética. O iFood busca ser a empresa onde as pessoas escolhem como um lugar onde vão se desenvolver e contribuir para a realização de sonhos.
Conheça o iFood
A história da empresa começou fora do mundo digital, em 2011, através da Disk Cook. Um guia de cardápios com uma central telefônica para onde o cliente ligava e fazia seu pedido. A ideia do iFood surgiu aí, para melhorar ainda mais a experiência dos clientes.
Não demorou muito para a empresa sair do papel e chegar ao Brasil. Já em 2012, foi lançado o seu aplicativo e o site. E a paixão por alimentação e tecnologia logo chamou a atenção de importantes investidores, como o Grupo Movile, que atualmente possui 100% de participação de seu negócio.
As fusões com outras empresas fizeram o iFood crescer rapidamente. Em 2015, o iFood alcançou seu primeiro milhão de pedidos. Em 2016, quase triplicou este número. Para suprir as novas necessidades que foram surgindo com a expansão no número de clientes, cria serviços além da entrega de comida.