Ser fluente em espanhol não é requisito para as oportunidades.Interessados devem enviar currículos até o dia 30 de julho.
Quer trabalhar fora? A Espanha tem 100 vagas para brasileiros e não precisa ser fluente. A Multinacional GFT Brasil procura profissionais com experiência na área de TI para trabalhar em Barcelona e Madri. Para ajudar nas despesas de viagem, os candidatos selecionados receberão um crédito de 3000 euros e terão o visto pago pela empresa.
De acordo com Marco Santos, presidente da GFT para o Brasil e América Latina, a grande demanda por profissionais de TI para projetos de transformação digital de instituições financeiras fez com que a empresa optasse pela contratação não só de colaboradores espanhóis, mas também de brasileiros, pois eles possuem muito conhecimento e tem rápida adaptação aos projetos. Já é a terceira vez que a multinacional faz o recrutamento no Brasil para oportunidades na Europa.
-
Nova geração de picapes deve transformar o mercado brasileiro até 2027: veja o que vem aí
-
Honda Bros 160 2026 é lançada oficialmente no Brasil com motor de 162 cilindradas, painel digital, injeção eletrônica, nova cor azul, tanque de 12 litros e preço a partir de R$ 21 mil
-
Relíquia medieval do século XII é descoberta no fundo do rio Vltava sob a Ponte Carlos, em Praga
-
Por menos de R$ 1.200, o Xiaomi Redmi Note 12 5G, com tela AMOLED de 6,67 polegadas, bateria de 5.000 mAh, câmera de 48 MP e carregamento rápido, vale a pena em 2025? Confira os prós e contras desse modelo
Requisitos
- Ter formação nas áreas de tecnologia da informação, computação e afins.
- Necessário que os candidatos tenham de 5 a 10 anos de experiência em desenvolvimento front e back-end e em arquitetura de sistemas, como linguagem de programação Java, por exemplo.
As vagas são para atuar nas unidades da empresa em Madri e Barcelona. Não é necessário ser fluente em espanhol para se candidatar às vagas. Entretanto, a empresa não irá ofertar cursos do idioma. Sendo assim, o próprio profissional terá que aprender por conta própria e arcar com as despesas.
Inscrição
Será realizada uma pré-seleção dos candidatos no Brasil. Em seguida, os selecionados serão encaminhados para a equipe espanhola de RH.
Os profissionais contratados receberão um auxílio no valor de 3 mil euros para cobrir as despesas da mudança de país. Além disso, a empresa irá pagar os custos do visto.
Os interessados podem se inscrever no processo seletivo enviando o currículo para o e-mail careerbrasil@gft.com, até o dia 30 de julho.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.