Gerdau está com contratando operador, torneiro, técnico de manutenção, auxiliar e mais, para vagas de emprego e estágio em SP, MG, RJ e outros estados

Roberta Souza
por
-
05-07-2021 14:46:02
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Gerdau – emprego – estágio Trabalhador da Gerdau/ Fonte: Portal de Notícias

As oportunidades de emprego e estágio da Gerdau, produtora de aço, são para profissionais com formação de nível médio, técnico e superior

A Gerdau, empresa com presença industrial em 12 países, está com 21 vagas de emprego em aberto para o Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e outros estados. Há vagas abertas para os seguintes cargos: operador, técnico de segurança, motorista, projetista, analista administrativo, vendedor, fiscal de operações, mantenedor, estágio e mais. Veja ainda: Inicia a corrida do grafeno no Brasil: Gerdau anuncia criação de empresa para investir e produzir minério

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego e estágio da Gerdau. As oportunidades de emprego e estágio, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira as vagas de emprego/estágio da empresa

Operador (a) I – Pré-requisitos definidos pela Gerdau nesta vaga de emprego/estágio: Possuir ensino Médio Completo.

Torneiro(a) Especializado(a) III – Pré-requisitos definidos pela Gerdau nesta vaga de emprego/estágio: Possuir Curso técnico em mecânica; Curso de torneiro mecânico; Conhecimento de ajuste e tolerância; Leitura e interpretação de desenhos; Metrologia; Conhecimento de lubrificação.

Vendedor (a) Externo – Pré-requisitos definidos pela Gerdau nesta vaga de emprego/estágio: Desejável experiência na área comercial; Domínio de Pacote Office: Excel, Word, Outlook, Power BI, PowerPoint; SAP; Habilidade de comunicação e negociação; Facilidade em resoluções de problemas; Gestão de tempo; Graduação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.

Estágio – Atendimento Comercial/Logística – Pré-requisitos definidos pela Gerdau nesta vaga de emprego/estágio: Superior cursando nas áreas de Engenharia de produção/Materiais, Administração ou Logística; Conhecimentos em Pacote Office.

Técnica Manutenção Mecânica – Pré-requisitos definidos pela Gerdau nesta vaga de emprego/estágio: Formação Técnica em Manutenção Mecânica.

Estágio em Vendas – Pré-requisitos definidos pela Gerdau nesta vaga de emprego/estágio: Estar cursando o Ensino em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Comunicação clara e objetiva; Facilidade em trabalhar em equipe; Ser inovador(a) e proativo(a), com foco na resolução de problemas; Gostar de desafios e disposto (a) aprender.

Técnico de Manutenção de Máquinas Móveis – Pré-requisitos definidos pela Gerdau nesta vaga de emprego/estágio: Formação técnica em Mecânica; Sólida experiência na área; Residir nas cidades de Araçariguama, Sorocaba, Barueri, São Roque, Votorantim, Alumínio ou Mairinque.

Operador(a) de Ponte Rolante – Pré-requisitos definidos pela Gerdau nesta vaga de emprego/estágio: Ensino Médio Completo; Residir nas cidades de Araçariguama, São Roque, Mairinque, Alumínio, Sorocaba ou Votorantim; Disponibilidade de Horário; Operação de Ponte Rolante.

Operadora de Produção – Pré-requisitos definidos pela Gerdau nesta vaga de emprego/estágio: Ensino médio completo; Disponibilidade para rodízio de turno; Residir nas proximidades da unidade; Desejável carteira de habilitação.

Como se inscrever nas oportunidades da Gerdau

Se você se encaixa em alguma das oportunidades de emprego acima e deseja se inscrever nas vagas de emprego, basta acessar o cargo de seu interesse para ser redirecionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos