Gerdau abre 90 vagas em seu Programa de Estágio G.Start

A Gerdau, uma das maiores produtoras de aço do mundo, está com 90 vagas disponíveis para o seu programa de estágio G.Start.

Previsto para ter início em agosto e com duração de 18 meses, o G.Start procura estudantes dos cursos de Engenharias, Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Logística, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química, Tecnologia da Informação, Afins. A empresa oferece os benefícios: Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Medicamento, Vale Transporte/Fretado e Refeição.

A Gerdau é uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço.

Até 30 de junho, universitários de todo o Brasil podem fazer inscrição para oportunidades nas unidades da empresa em 10 estados estados: Ceará,Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe

Durante o programa, os participantes aprimoram o conhecimento técnico em suas áreas de formação e desenvolvem competências como empreendedorismo, colaboração, abertura à inovação e foco em resultados.

“Além de imergirem na cultura da Gerdau, os jovens têm a oportunidade de acelerar o seu desenvolvimento por meio de ações práticas, troca de experiências e capacitações formais. A proposta é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis para os desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico”, explica Raquel Cardoso, Líder de Pessoas no Brasil.

Etapas do Processo Seletivo

Junho: Inscrições
Junho/Julho: Etapas presenciais (dinâmica de grupo, etapa com gestores)
Agosto: Assinatura do contrato de estágio e início do Programa

Inscrição

As inscrições para o G.Start devem ser feitas até o dia 30 de junho no site www.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio

O grupo TACHI-S Brasil recruta em diversas áreas profissionais de ensino médio

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.