1. Início
  2. / Automotivo
  3. / Ford surpreende com o NOVO Everest V6 Diesel no Brasil: o SUV da Ranger promete dominar as ruas com até 270 cv e ser líder absoluto em 2025!
Tempo de leitura 3 min de leitura Comentários 15 comentários

Ford surpreende com o NOVO Everest V6 Diesel no Brasil: o SUV da Ranger promete dominar as ruas com até 270 cv e ser líder absoluto em 2025!

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 19/12/2024 às 10:11
Ford surpreende com o NOVO Everest V6 Diesel no Brasil: o SUV da Ranger promete dominar as ruas com até 270 cv e ser líder absoluto em 2025!
Foto: Divulgação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
58 pessoas reagiram a isso.
Reagir ao artigo

Novo carro da Ford chegará ao Brasil para tirar o reinado da SW4. Conheça o Ford Everest V6 diesel, SUV da Ranger que promete entregar até 270 cavalos de potência.

O novo carro da Ford – Everest V6 diesel é um SUV da Ranger que está vindo com tudo e tem chance de se tornar líder, ultrapassando facilmente o SW4. Assim como a Ranger, o Everest ganhou uma nova geração completamente nova e ele traz todos os acertos da picape, porém como um SUV da Ranger ainda mais completo, seguro e luxuoso, conseguindo ser ainda melhor do que a Ranger, que é a melhor picape média à venda no Brasil hoje.

Confira os detalhes e design do SUV da Ranger

O modelo é bem grandalhão com 4,91 m de comprimento, 2,90 m de entre eixos, 1,93 m de largura, 1,84 m de altura, pesando até 2.076 kg e ele acomoda gigantescos 650 L de bagagem com a terceira fileira de bancos rebatida.

O estilo do novo Ford Everest V6 diesel realmente ficou lindo e o novo carro da Ford pode vir com uma grade que traz detalhes cromados, belo conjunto ótico full LED adaptativo, que chama muita atenção por ser o LED com o projetor e não Ecoled como na Ranger.

Pai e filho sorrindo ao fundo de arte promocional da Shopee para o Dia dos Pais, com produtos e caixas flutuantes em cenário laranja vibrante.
Celebre o Dia dos Pais com ofertas incríveis na Shopee!
Ícone de link VEJA AS OFERTAS!
YouTube Video

Nas laterais, temos alguns cromados, o porte é bem avantajado e as rodas vão até 20 polegadas diamantadas para as versões de Topo.

Na traseira, o SUV da Ranger tem uma pegada mais retrô e as lanternas full LED interligadas lembram bastante as dos antigos Mustang e também temos spoiler integrado. No geral, o Ford Everest V6 diesel é um carro que ficou sensacional e chama a atenção por todos os lados.

Novo carro da Ford entrega até 270 cavalos de potência

Em motorização, o novo carro da Ford oferta basicamente todas as opções da Ranger, que são ótimas. Começando pelo que equipa a maioria das configurações, mas que infelizmente nós não teremos aqui no Brasil, estamos falando do 2.3 de quatro cilindros ecoboost biturbo a gasolina, que entrega fortes 270 cavalos e 42,8 kgfm de torque com transmissão automática de 10 velocidades. Nesta versão do SUV da Ranger o desempenho é muito bom e as médias de consumo são interessantes.

Nele também temos a motorização que fez o público ficar muito animado com a Ranger por aqui, no caso, o 3.0 V6 turbodiesel. São 260 cavalos e 60 kgfm de torque acoplados a uma transmissão automática de 10 marchas e tração excelentes.

Por último, mas não menos importante, o novo carro da Ford também traz nas versões de entrada, o 2.0 de único turbo diesel, com 170 cavalos e 41,3 kgfm de torque, aliados a uma transmissão automática de seis marchas e, neste caso específico, a tração pode ser traseira ou integral, enquanto nos outros é sempre 4×4.

Interior do novo Ford Everest V6 diesel impressiona

No interior do Ford Everest V6 diesel temos basicamente uma nova Ranger, porém ainda mais luxuosa e com acabamento superior, com couro em todo o painel e maiores partes das portas também traseiras. O espaço interno é generoso para cinco adultos e mais duas crianças na terceira fileira de bancos.

Em equipamentos, o SUV da Ranger traz como grandes destaques o teto solar panorâmico porta-malas com abertura e fechamentos elétricos com sensor de aproximação, chave presencial, carregamento de celulares por indução, Parking assist, start stop, seletor de modos de tração e condução no console, freio de estacionamento eletrônico, alavanca de câmbio em estilo joystick, sistema de som Premium, entre outros.

Há também volante multifuncional, painel digital com tela de 10,2 polegadas configurável completo e muito mais. Outro destaque no carro é a enorme multimídia de 12 polegadas que fica na vertical e ela agrega todas as funções do novo carro da Ford, trazendo sistema de câmeras 360°, conectividade sem fio para Apple CarPlay Android Auto, GPS nativo, entre outros.

Inscreva-se
Notificar de
guest
15 Comentários
Mais recente
Mais antigos Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Eduardo
Eduardo
22/12/2024 21:21

Não vejo futuro, tem design ultrapassado já!

Quintiliano
Quintiliano
22/12/2024 10:25

Tive Hilux antes de ter duas Ranger, uma do modelo antigo e agora uma V6, nunca andei de SW4 mas se a suspensão for parecida com a Hilux Deus me livre… 5 horas dirigindo a Hilux me deixava tão cansado quanto 15 dirigindo a Ranger…

Luiz Ceia
Luiz Ceia
21/12/2024 06:57

Estou na fila,gosto muito da Ranger,hoje tenho um Jeep Compass,se ele chegar a menos de 300 mil comprarei com certeza.

Gabriel Antônio
Gabriel Antônio
Em resposta a  Luiz Ceia
21/12/2024 17:06

Apaga que dá tempo de não passar vergonha, como você quer que um SUV derivado da Ranger, cheguei a menos de 300, certamente deve ter algumas alterações para comportar a nova carroceria, digo estruturalmente, sem cabimento chegar a menos de 300, e outra a SW4 custa mais de 400 lules, se vir por 400 tá bem pago, o projeto é muito superior ao da Toyota

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x