Feira Brasil Offshore em Macaé acontece este mês e comemora 20 anos

Feira Brasil Offshore comemora 20 anos

Feira Internacional da Indústria de Óleo e Gás acontece dos dias 25 a 28 de junho, em Macaé e comemora 20 anos esperando celebrar também a retomada do setor

Há pouco mais de 20 dias da décima edição da Feira e conferência Brasil Offshore, mercado aguarda com ansiedade a edição comemorativa de seus 20 anos.
A feira acontece em Macaé de 25 a 28 de junho e ficará marcada pelo reaquecimento do setor e pelas projeções positivas diante do sucesso dos últimos leilões e de um cronograma acertado com novas rodadas previstas até 2021.

A Brasil Offshore é uma excelente oportunidade para o encontro de Operadoras, Epcistas, Integradores, Construtoras e Fornecedores de Equipamentos, Subsea, Automação, Manutenção, Transporte e Logística, e das demais empresas que atuam na Bacia de Campos.
Na feira são criadas muita oportunidades de:

  • Ampliar seu networking, seja você empregado ou empregador;
  • Conhecer ou propor inovações e soluções para sua empresa ou empregador;
  • Desenvolver experiências através de conteúdos técnicos apresentados;
  • Prospectar novos negócios e encontrar novos parceiros.

A Brasil Offshore ocorre há cada dois anos em Macaé e foi criada para atender a demanda de um local que congregasse inovação, conteúdo e oportunidades do setor.

A feira é focada no desenvolvimento de negócios na Bacia de Campos, e tem um histórico de participação de 200 mil profissionais e R$1,5 bi de novos negócios fechados em suas nove edições, todas realizadas em Macaé.

Cadastramento para acesso

O acesso a Décima edição da feira Brasil Offshore será gratuito para profissionais do setor e vocês podem clicar aqui para efetuar agora sua inscrição.
Para profissionais do setor que não tenham feito credenciamento online ou que não tenham o convite impresso da feira, será cobrado a taxa de R$ 50,00 para cadastramento e impressão no balcão de atendimento.

Estudantes podem visitar a exposição por meio de grupos organizados (máximo de 30 pessoas) pela instituição de ensino e monitorados por um coordenador do curso relacionado ao tema do evento. Solicite ao seu coordenador que faça a inscrição do grupo de estudantes acessando aqui neste link.

O horário de funcionamento da Feira será de Terça a quinta-feira das 14:00 às 21:00 e na sexta-feira das 14:00 às 20:00.
O endereço do evento é no Centro de Convenções Roberto Marinho, Rodovia Amaral Peixoto, Km 170, Barreto, Macaé/RJ CEP: 27965-250

Veja também ! Parada de Manutenção em Plataforma abre vagas offshore em 31 de maio !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)