Estrutural Macaé inicia um grandioso processo seletivo offshore hoje

Vagas offshore Estrutual Macaé agosto

Divulgação direta do Recursos Humanos da empresa neste dia 13 de agosto, com muitas vagas no setor offshore na UO-RIO com embarque pela cidade de Macaé

Novos e grandiosos processos seletivos offshore acabaram de ser iniciadas pela Estrutural nesta terça-feira (13), por volta das 15 horas. São várias oportunidades para profissionais com experiências e qualificações no ramo de manutenção. Os cargos são parecidos com os pedidos nas obras da Reduc (veja aqui), com a diferença que estas são no mar. Segue:

VAGAS PARA TRABALHAR OFFSHORE NA ESTRUTURAL MACAÉ

Escalador N3 ⇒ É exigido o curso de NR-33 40 h (Supervisor de Espaço Confinado)

Caldeireiro/ Caldeireiro Escalador N1 ⇒  É exigido o curso de caldeiraria com certificado pelo PROMINP, Senai ou outro estabelecimento reconhecido pelo Ministério da educação; É exigido curso de CACI.

Pintor/ Pintor Escalador N1 ⇒  É exigido o curso de pintura certificado pelo SENAI, ABRACO, PROMINP ou outro estabelecimento
reconhecido pelo Ministério da educação; É exigido curso de CACI; Diferencial ter conhecimento em pintura automotiva industrial, conhecimento e habilidade com trabalhos em funilaria e pintura e reparo de fibra de vidro, fio rover, gel coat pintura de lanchas e baleeiras.

Técnico de Planejamento ⇒ É exigido formação Técnica e registro no CREA / CFT; Conhecimento do pacote office (word, excel), módulo SAP ECC (Manutenção), APLAT, conhecer desenho técnico, possuir conhecimento básico de caldeiraria, pintura e soldagem; Necessário possuir cursos de CESS e CERR.

Inspetor Multidisciplinar/ Inspetor Multidisciplinar Escalador N1 ⇒ É exigido o curso técnico de Mecânica, Metalurgia, Estrutural Naval ou de Soldagem em instituição reconhecida pelo MEC, com registro no CREA / CFT, Qualificação de profissional certificado conforme NBR14842 – Critérios para a Qualificação e Certificação de Inspetores de Soldagem FBTS, ABENDI, ABRACO, TWI, Certificação LP-N2 conforme norma ABENDI – NA001, Diferencial possuir curso de Inspeção de Pintura ABRACO, TWI. Diferencial possuir cursos de CESS e CERR.

Soldador/ Soldador Escalador N1 ⇒ É exigido o curso de solda certificado pelo SENAI, PROMINP ou outro estabelecimento reconhecido pelo Ministério da educação. Exigimos curso de CACI; Qualificação para soldagem de aço carbono, TIG e MIG-MAG 4g e 6g, qualificação para técnicas de oxicorte, soldagem de aço carbono eletrodo revestido 4g e 6g, saber soldar pelo processo de arame tubular, além de ter experiência formação para atuar também como maçariqueiro e goivador.

Observação Geral

A certificação do acesso por cordas (Escalador) deverá ter sido realizado pela ABENDI / IRATA BRASIL / ANEAC. Se você preenche os requisitos de uma das vagas da Estrutural, envie o seu currículo para o e-mail , não esqueça de informar no campo do assunto da mensagem o cargo pretendido. Saibam mais sobre a empresa no site oficial dela aqui.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.