Estrutural inicia a semana com vagas offshore para UO-RIO

Vagas Offshore Estrutural

A Estrutural Serviços Industriais divulga, neste domingo (16/06), abertura de vagas de Eletricistas e Instrumentistas para serviços convencionais e de acesso por cordas

Vagas de Eletricistas e Instrumentistas de diversos níveis estão sendo abertas pela empresa Estrutural Serviços Estruturais para atender a serviços convencionais e através de acesso por cordas.
O processo seletivo é absolutamente oficial e foi divulgado por volta das 13h deste domingo (16/06) pelo Recursos Humanos da Estrutural Serviços Industriais.

Atuando no mercado de manutenção industrial há mais de duas décadas, a Estrutural vem continuamente se adaptando às necessidades e desafios dos seus clientes, tendo ao longo destes anos acumulado uma vasta experiência e grande credibilidade perante todo o mercado de manutenção industrial brasileiro, principalmente no seguimento Petrolífero.

Confiram os detalhes das vagas de Eletricistas, Eletricista N1 e Eletricista N2

Requisitos:

  • Segundo grau técnico em Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica ou Eletrotécnica;
  • Vivência em pelo menos uma das áreas citadas acima;
  • Certificação conforme NR 10;
  • Quando alpinista, necessário Escalador Industrial Nível 1 ou Nível 2 com no mínimo 200 horas de acesso por corda.

Confiram os detalhes das vagas de Instrumentista, Instrumentista N1 e Instrumentista N2

Requisitos:

  • Segundo grau técnico em Instrumentação, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Automação industrial;
  • Vivência em pelo menos uma das áreas citadas acima;
  • Certificação conforme NR 10;
  • Quando alpinista, necessário Escalador Industrial Nível 1 ou Nível 2 com no mínimo 200 horas de acesso por corda.

A Estrutural Serviços Industriais solicita que os interessados encaminhem currículo para o email: [email protected], portanto apressem-se e candidatem-se as vagas e não percam estas excelentes oportunidades. Boa sorte !

A Up Offshore Apoio Maritimo e Atlas Professionals está em busca de profissionais que tenham experiência em regime offshore ! Acesse aqui para conhecer as vagas e a maneira de como se candidatar a estas vagas !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)