Estrutural emite comunicado sobre a parada de manutenção na Revap

revap obras estrutural parada

Como o início latente das contratações da Refinaria Henrique Lage (Revap), a Estrutural emitiu um aviso importante ontem para os profissionais que desejam trabalhar nas obras

É de conhecimento de todos que a Estrutural – Serviços Industriais vai começar a parada de manutenção da Revap, conforme comunicamos em nosso portal tão logo quando publicado pela empresa (Vejam os detalhes aqui), apesar de estar tudo detalhado no artigo, alguns candidatos estão cometendo equívocos e até mesmo sendo ludibriados por falsários.

“Parada Revap – 2019, a Estrutural reforça que a participação em processos seletivos para o evento da parada da Revap 2019, somente ocorrerá com o encaminhamento de currículo para o  e-mail [email protected]“, disse a empresa ontem (15) por volta das 18 horas da noite.

Segundo informações que obtemos, nossos amigos do trecho tem comparecido em sedes da empresa, o que não é necessário. Além disso, há o problema de estelionatários, que aproveitam a situação para angariar os poucos recursos de desempregados em troca de uma falsa promessa no processo seletivo. Vejam o comunicado a seguir:


É importante entenderem que as candidaturas estão sendo feitas única e exclusivamente pelo contatos disponibilizados nesta matéria, por tanto, cuidado e atenção no momento de submeterem seus CV’s.

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.