Home > Sem categoria

EPC Engenharia seleciona Técnicos e Engenheiros neste dia, 23 de julho

Paulo Nogueira
por
-
23-07-2019 01:00:28
em Sem categoria
EP2C, vagas, emprego, engenheiro, rio de janeiro, óleo e gás, petróleo EP2C, vagas, emprego, engenheiro, rio de janeiro, óleo e gás, petróleo

EPC Engenharia abre processo seletivo para profissionais de ensino médio técnico e nível superior, nesta terça-feira, 23 de julho.

EPC Engenharia seleciona por meio do seu veículo oficial de notícias, profissionais de nível médio e superior para compor seu quadro. As vagas disponíveis são para os cargos de Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico, Projetista Mecânico e Projetista III. A empresa informa que o prazo para envio dos currículos é até o dia 31 de julho. Continue lendo para saber mais.

A EPC atua em diferentes áreas de negócio e segmentos oferecendo mais que soluções integradas de engenharia, equipamentos e serviços para implantação, melhoria, manutenção e ampliação de empreendimentos, oferece confiança e satisfação. Com uma gestão arejada, aberta às novas ferramentas e pensamentos da governança corporativa e às novas práticas do mercado. Uma empresa que valoriza o desenvolvimento com sustentabilidade e, acima de tudo, o ser humano, como principal valor de uma instituição. Que investe em tecnologia e pesquisa, buscando novas alternativas de produtos e processos. Investe em pessoas, para contar sempre com uma equipe de profissionais experiente, afiada e pronta para qualquer desafio. Tudo para oferecer a melhor solução para cada cliente.

Sobre as vagas

  • Engenheiro Civil
  • Engenheiro Mecânico
  • Projetista Mecânico
  • Projetista III

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e se interessou pela vaga, clique aqui para efetuar o seu cadastro até o dia 31 de julho de 2019! Basta clicar em trabalhe conosco.

A empresa não dá detalhes sobre os requisitos pertinente as funções, portanto, não esqueça de informar no cadastro do currículo, sua experiência, cursos, certificados e qualificações. Boa Sorte!

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe