Está à procura de cursos gratuitos voltados ao Empreendedorismo e Administração de Mídias Sociais? Então confira as 10 mil vagas que a Enjoy, maior rede de escolas de inglês do Brasil, está disponibilizando para jovens de 11 a 18 anos
A rede de escolas de inglês profissionalizante Enjoy está ofertando em suas unidades de todo Brasil, mais de 10 mil vagas para cursos gratuitos de Administração de Mídias Sociais e Empreendedorismo, voltados à formação profissional com foco em jovens de 11 a 18 anos da classe média e média-baixa. Os cursos gratuitos serão ministrados na forma presencial e terão duração de apenas uma semana.
Leia também
Co-fundador da rede de escolas de inglês se pronuncia
Com os cursos gratuitos, os alunos recebem certificados de conclusão sem pagar absolutamente nada e ainda um perfil de análise comportamental, onde mostra seus pontos fortes e fracos para o mercado de trabalho, apontando se a personalidade do jovem é voltada à empregabilidade ou se é empreendedora.
De acordo com Denis Sá, co-fundador da Enjoy, a rede de escolas de inglês, com as 10 mil vagas em cursos gratuitos representa mais uma oportunidade de colaborar para que os jovens brasileiros se insiram no mercado de trabalho. Segundo ele, os cursos gratuitos possibilitam que os interessados expandam seus conhecimentos e tenham uma maior visibilidade entre os empregadores.
- Pensando em uma qualificação gratuita? Senac abre inscrições para cursos gratuitos com início ainda este ano; Veja como se candidatar
- Está em busca de uma nova oportunidade para 2025? Senai oferece 4,2 mil vagas em cursos gratuitos com início entre janeiro e março
- Faça um mestrado no MEC sem pagar nada por isso! Ministério da Educação e Instituto Federal (Ifac) abrem vagas para Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
- Fiocruz libera inscrições para cursos 100% EAD, gratuitos e com certificado! Há chances na Fundação Oswaldo Cruz em várias áreas sem que haja necessidade de prova para participar
A proposta da Enjoy, com as novas vagas, é combinar o ensino em inglês com outros conhecimentos precisos para o mercado de trabalho, como programação, marketing digital, administração e design gráfico.
Como se inscrever nos cursos gratuitos da rede de escolas de inglês?
Para se inscrever e concorrer às vagas nos cursos gratuitos, os candidatos devem se apresentar de forma presencial à uma das unidades já inauguradas pela Enjoy em 26 estados, além do distrito federal. Confira a seguir a lista de cidades que estão inclusas na oferta da rede de escolas de inglês:
- Acre: Rio Branco
- Bahia: Salvador
- Espírito Santo: Serra e Vitório
- Goiás: Anápolis, Goiânia, Aparecida de Goiânia e Rio Verde
- Maranhão: São Luís
- São Paulo: Bauru, Campinas, Franca, Guarujá, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Santo André, São José do Rio Preto, São Paulo (Jabaquara e Tucuruvi) São Vicente, Sorocaba e Tatuí.
- Mato Grosso do Sul: Campo Grande e Dourados
- Minas Gerais: Belo Horizonte (Barreiro e Centro), Betim, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Sete lagoas (Venda Nova) e Uberlândia.
- Pará: Belém e Santarém
- Paraíba: João Pessoa
- Piauí: Teresina.
- Santa Catarina: Chapecó, Itajaí e Jaraguá do Sul
- Paraná: Cascavel, Curitiba (Boa Vista e Centro), Foz do Iguaçu, Londrina e Ponta Grossa.
- Pernambuco: J. dos Guararapes e Recife.
- Rio de Janeiro: Macaé, Teresópolis e Volta Redonda
- Rio Grande do Sul: Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Porto Alegre (Centro e Zona Sul) e São Leopoldo.
- Rondônia: Porto Velho
Vale ressaltar que ainda há diversas unidades em fase de instalação. Para conferir a lista completa de unidades da Enjoy acesse o site da rede de escolas de inglês.
Conheça a Enjoy
A Enjoy é a única rede de Escolas de Inglês Profissionalizante, que está atuando há 14 anos no mercado brasileiro, impactando positivamente na vida de vários jovens por meio de seus programas.
A Enjoy acredita que a educação em conjunto com outra profissão traz propósito à vida e com esse pensamento seus programas transformam os jovens uma pessoa melhor para o mercado de trabalho e também à sociedade.