Engenheiros são requisitados pela SAE Towers para grandes projetos

Engenheiros SAE Towers Vagas Estruturas Metálicas
 

Não importa em qual área da Engenharia os profissionais são formados, a SEA Towers busca por pessoas capacitas e especializadas para novos empreendimentos recém celebrados

Novo projeto de grandes proporções da SAE Towers está demandando muito engenheiros para atividades em torres de transmissão, comunicado oficial do Recursos Humanos da empresa nesta quarta-feira (29). O curioso é que, à área de engenharia em que os profissionais devem ser formados é indiferente neste caso, bastando apenas ter uma especialização em estrutura metálicas para estarem concorrendo:

  • Curso Superior em Engenharia
  • Desejável especialização em estruturas metálicas
  • Inglês será um diferencial
  • Tempo de experiência não informado

Os Engenheiros devem trabalhar na fábrica que conta com catorze máquinas CNC para puncionamento de cantoneiras, seis máquinas CNC para puncionamento de chapas, equipamentos para fundição de alumínio, furadeira radial, prensas mecânicas, equipamento de oxicorte e sistema semi-automático de galvanização por imersão a quente.

Interessados e dentro dos requisitos pedidos, podem estar encaminhando seus currículos para o contato para [email protected], informando no título ” Engenheiros Estruturas Metálicas“.

A Planta de Fabricação no Brasil está localizada próximo à Belo Horizonte, em Betim, Minas Gerais.

Estas instalações ocupam uma área de 13,5 hectares sendo 38.000m² de área construída das quais 22.000 m² destinados à fabricação de estruturas para linhas de transmissão, subestações e ferragens, 2.500 m² destinados à engenharia e administração, uma área de 3.900 m² é destinada à pré-montagem de protótipos para garantia da qualidade, o que assegura a perfeita montabilidade da série a ser produzida. A planta de Belo Horizonte foi especialmente projetada para a produção de torres treliçadas, empregando um layout em formato de U com a finalidade de maximizar sua eficiência e reduzir o ciclo total de produção.

Esta planta foi pioneira na utilização do processo único de galvanização, utilizando uma draga, que conduz as peças através da cuba horizontal com medidas de 1,0m (largura) x 2,0 (profundidade) x 13,0m (comprimento), com igual suporte de tanques de decapagem, fluxagem, enxágüe, resfriamento.


Engenheiros são requisitados pela SAE Towers para grandes projetos


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.