No RJ, Engeman acaba de anunciar a conquista de mais um contrato de manutenção offshore com a estatal brasileira Petrobras e com a petroleira Chevron
Engeman anuncia a conquista de mais um contrato offshore para atividades no Rio de Janeiro com as petroleiras Petrobras e Chevron. O anúncio ocorreu nesta manhã de segunda-feira, 21 de outubro, no veículo oficial de notícias da empresa. Coincidência ou não a empresa já começou a contratar para atividades offshore, envie o seu curríiculo e fique atento as novas oportunidades.
Segundo a Engeman os contratos são para atender o escopo de movimentação de cargas, manutenção de primeiro escalão dos guindastes e limpeza industrial das plataformas P-61 e P-63.
-
Motoristas que priorizam custo-benefício adoram estes 3 hatches baratos que entregam mais do que prometem, com baixo custo de combustível e manutenção corretiva
-
Trump e o comércio global: As 4 decisões de 2025 que afetam o Brasil e a economia, além das tarifas de café e cacau, impactando exportações
-
3 carros usados que são espaçosos, com motores potentes e robustos, manutenção conhecida e custam de R$ 30 a R$ 130 mil
-
Canhão eletromagnético japonês dispara a 7 vezes a velocidade do som
As plataformas pertencem a americana Chevron e a petroleira estatal brasileira Petrobras, e estão localizadas no campo de Papa-Terra localizado no extremo sul da Bacia de Campos, no estado do Rio de Janeiro, a 110 quilômetros da costa brasileira e em profundidade d’água que varia de 400 a 1.400 metros.
A produção da P-61 é transferida por meio de linhas flexíveis para o FPSO P-63, que tem capacidade para processar 140 mil barris por dia (bpd) e 1 milhão de metros cúbicos (m³) de gás, além de capacidade para injetar 340 mil barris de água
- Petrobras cancela patrocínio milionário com a McLaren
- Mais de 20 funções convocadas para obras em refinaria da Petrobras – Replan
Nota oficial da empresa
“A Engeman se orgulha de anunciar a conquista de mais um contrato! Trata-se do escopo de movimentação de cargas, manutenção de primeiro escalão dos guindastes e limpeza industrial das plataformas P-61 e P-63, pertencentes à Petrobras e Chevronno campo de Papa-Terra, a cerca de 110 km do município de Cabo Frio-RJ. Sua área equivale a 182 km², distribuídos em uma lâmina d’água de 400 a 1.600 metros”, disse Engeman.
Fundada em 1983, a ENGEMAN atua com excelência no desenvolvimento de soluções para os diversos setores da indústria. A empresa é uma das mais sólidas no mercado brasileiro em manutenção e operação de equipamentos industriais em instalações marítimas e terrestres.
Outras atividades desempenhadas fortemente por ela, compreendem a fabricação de componentes e equipamentos e a comercialização de peças nacionais e importadas.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.