Home > Sem categoria

Empresa offshore na área de completação com vagas disponíveis

Paulo Nogueira
por
-
04-10-2018 20:51:23
em Sem categoria
vagas, emprego, rio de janeiro, macaé, petróleo, oceaneering

A empresa multinacional Oceaneering, divulga vagas para suprir seu contingente operacional nas cidades de Macaé e Niterói

Com vários projetos offshore no ramo de engenharia submarina e tecnologia aplicada com sede em Houston, a Oceaneering International fornece serviços e equipamentos projetados para resolver desafios difíceis de maneira criativa e inteligente. Ela tem experiência incomparável e verdadeiramente inovadora, de tecnologia e soluções dando flexibilidade para se adaptar e evoluir independente do mercado. Seguem algumas oportunidades atualizadas na empresa hoje:

  • Técnico de Montagem e Testes – Ensino Médio Técnico em Elétrica, Mecânica e áreas afins, Experiência anterior com montagem e testes de umbilicais
  • Operador de Produção Júnior – Possuir Ensino Médio Completo e Experiência na área industrial.
  • Técnico de Manutenção Elétrica – Ensino Médio Técnico Completo em Elétrica ou Eletrotécnica,  Conhecimentos em automação e Experiência anterior com manutenção elétrica em equipamentos automatizados.
  • Coordenador Técnico de Survey – Onshore – Ensino Técnico: Eletrônica ou áreas afins, Inglês Avançado (será Testado) e Desejável experiência com rede de computadores e seus protocolos de comunicação
  • Engenheiro da Qualidade – Bacharel em engenharias, preferencialmente em Engenharia de Produção, Mecânica ou Elétrica. Experiência em Engenharia de Qualidade / Melhoria Contínua e melhoria de processos.

Benefícios e Candidatura

Todas as vagas oferecem os benefícios como Vale-transporte, Vale-refeição, Vale alimentação, Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de vida.  Interessados e dentro das funções descritas, podem estar se candidatando diretamente no site VAGAS.COM acessando a página da empresa aqui.

Vagas na área administrativa na CEPEM

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe