1. Início
  2. Empresa offshore convoca Engenheiros para atender contrato de sistemas submarinos
2 min de leitura

Empresa offshore convoca Engenheiros para atender contrato de sistemas submarinos

Imagem de perfil do autor Paulo Nogueira
Escrito por Paulo Nogueira Publicado em 20/11/2019 às 14:33 Atualizado em 20/11/2019 às 14:56

Sem categoria

Empresa offshore convoca Engenheiros para atender contrato de sistemas submarinos
Trabalhador offshore em plataforma
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

Companhia especializada em Operação e Manutenção offshore oferece vaga de emprego para profissionais em setor de planejamento e projeto

Com o objetivo de atender demanda de sistemas submarinos para atividades offshore, a Bureau Veritas está buscando engenheiros de diversas formações e afins. A oportunidade é para ocupar a posição de Engenheiro de Planejamento/Projetos, com atribuições bem específicas. Confira também vagas de emprego em Manaus para Engenharia Ambiental ou Química. 

ATIVIDADES: Controle dos custos dos contratos; Analisar, criticar e estruturar no módulo PS (SAP) a Estrutura Analítica do Projeto (EAP); Elaborar e acompanhar a Curva S de execução financeira do projeto; Analisar os indicadores do projeto e justificar desvios, causas e as ações corretivas a serem adotadas.

POSIÇÃO: Engenheiro de Planejamento/Projetos

ESCOLARIDADE

  • Engenharia Civil;
  • Engenharia de Materiais;
  • Engenharia Mecânica;
  • Engenharia Metalúrgica;
  • Engenharia Naval;
  • Engenharia de Petróleo;
  • Engenharia de Produção;
  • Administração;
  • Economia;
  • Contabilidade.

CONHECIMENTOS

  • Experiência em contratos de Sistemas Submarinos
  • Experiência em planejamento e controle em contratos de sistemas submarinos
  • Conhecimentos de gerenciamento de projetos
  • Experiência em gestão de custos
  • Domínio do SAP R3 – módulo PS e MM
  • Domínio do MS-Project
  • Conhecimentos do PRIMAVERA (versão 6 ou superior)
  • Conhecimentos básicos de legislação tributária aplicável ao escopo do serviço
  • Domínio do Pacote MS-Office
  • Inglês intermediário

A Bureau Veritas atua há 40 anos no setor de Óleo e Gás brasileiro, onshore e offshore, com soluções de certificação e classificação que envolvem quatro pilares: qualidade, segurança, meio ambiente e integridade dos ativos. A companhia faz todo o acompanhamento de Operação e Manutenção (O&M) para o cliente, e sua prioridade é realizar os apontamentos para integridade de ativos, com atuação em sistemas de gestão de integridade, terceirizações técnicas e inspeção especializada.

Inscrição

Os interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutamentocmo@br.bureauveritas.com informando no assunto “Posição – Nome Completo”.

Veja também: 

Tags
Paulo Nogueira

Técnico em Elétrica desde 2008, formado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo CEFET, uma das mais tradicionais instituições de ensino técnico do Brasil. Atuou por diversos anos nas áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção, experiência que hoje aplica na produção de conteúdo especializado sobre o setor energético. Com mais de 8 mil publicações em revistas e portais online, dedica-se à cobertura do mercado de trabalho, petróleo e gás, energia, economia, renováveis e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões ou correções, entre em contato pelo e-mail paulohsnogueira@gmail.com. Este canal não recebe currículos.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo