Empresa em SP anunciou vagas para Técnicos no dia 28/03

Solaris empresa de Locação e venda de equipamentos requisita profissionais de nível Técnico em Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Automação para trabalhar em São Paulo.

Solaris anunciou as vagas para os profissionais Técnicos em um dos seus principais veículos de notícias  na quinta-feira, 28 de março.  A empresa é líder no segmento de locação e venda de Gerador de Energia, Plataformas Aéreas, Manipuladores Telescópicos, Plataforma Elevatória, Compressores e Plataformas Articuladas. Portadora de mais de 4.000 equipamentos, 21 filiais pelo Brasil atuando há 20 anos no mercado da indústria, construção, logística, mineração, siderurgia e geração de energia.

Sobre as Vagas

  • Técnico Eletrônico – OSASCO/SP
  • Técnico de Manutenção (Plataformas) OSASCO/SP
  • Estágio Técnico *

Sobre as vagas para estágio, a empresa informa que o candidato deverá estar cursando os seguintes cursos: Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica e/ou Automação Industrial.

As vagas para o estágio são para São Luis /MA e Brasília/DF

Inscrição

Tem os cursos técnicos exigidos pela empresa? A empresa não da mais detalhes sobre as vagas e requisitos, portanto, não esqueça de conferir o seu currículo e atualizar todos os seus dados, cursos, qualificações e principalmente o seu TELEFONE DE CONTATO e E-MAIL. Tudo ok? Agora é só enviar seu CV para o e-mail rhsolaris@solarisbrasil.com.br, informando no assunto do e-mail o nome da vaga. Boa Sorte!

Profissionais  de SP !! Estão sendo ofertadas Seis mil vagas de emprego e 1,3 mil vagas em cursos de qualificação no Mutirão do Emprego, clique aqui e confira a matéria!

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para flavia.marinho@clickpetroleoegas.com.br. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.