A Multinacional Airswift  abriu vaga no Rio de Janeiro para Técnico em Eletrônica

 

Airswift contrata Técnico Eletrônico para trabalhar no Rio, a oferta de salário pode chegar a R$7 mil.

A Airswift não para de contratar e busca profissional qualificado para atuar como Técnico em Eletrônica de Maquinas Operatrizes  a comando numérico de alta complexidade, a faixa salarial é de R$4 a 7 mil reais. A Airswift veio da união de duas gigantes: Air Energy e Swift Worldwide,  empresa é uma fornecedora internacional de soluções de força de trabalho nos setores de energia, processos e infraestrutura,  atua como um parceiro estratégico, oferecendo uma solução pronta para uso para capturar e fornecer os melhores talentos necessários para concluir projetos de sucesso.A empresa tem mais de 800 funcionários e 6.000 prestadores de serviços que operam em mais de 50 países, continue lendo a matéria para fazer parte dessa equipe!

Clique aqui para conferir as vagas  Offshore para o Rio, PROCESSO SELETIVO AINDA EM ABERTO da Airswift  que nós do Click Petróleo e Gás publicamos nesta segunda,25!  O Click Petróleo e Gás  fica de olho e  prontamente publica para vocês as vagas atualizadas que as grandes empresas disponibilizam diariamente, fiquem atentos as nossas notícias e fique por dentro em tudo que acontece no mundo do petróleo.

Sobre a vaga

Para se candidatar  a vaga Técnico Eletrônico – Máquinas Operatrizes (CNC) é necessário os seguintes requisitos:

  • Sólida experiência na função
  • Curso Técnico em eletrônica ou mecatrônica;
  • Inglês Técnico;
  • Certificado NR10;
  • Leitura de instrumentos de medição como: Multimetro, Fasimetro, Megometro…;
  • Leitura e interpretação de esquemas eletrônicos elétricos;
  • Ter experiência em comandos numéricos de alta complexidade.

A  empresa Airswift  não informa os critérios para avaliação salarial, portanto, não esqueça de atualizar seu currículo informando seus cursos e qualificações. Valorize seu trabalho de forma consciente na hora de negociar a pretensão salarial. A vaga é destinada para o Rio, portanto é importante que o candidato more ou tenha disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro. Boa sorte!

Atende os requisitos? Então CLIQUE AQUI para se candidatar a vaga. Necessário ter cadastro no site VAGAS.

Grande multinacional japonesa MODEC, está contratando profissional de nível Técnico em Mecânica, Instrumentação e Engenheiro Mecânico, para atuar nas funções de Supervisor em Mecânica, Técnico de Instrumentação e Especialista em Equipamentos Rotativos. Clique aqui para saber os detalhes das vagas

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.