Empresa de recrutamento e seleção abre vagas para técnico eletromecânico para SP

Roberta Souza
por
-
18-02-2020 09:22:19
em Vagas de Emprego
vagas, emprego, técnico, são paulo,




A Expert Consultoria recrutamento e seleção está selecionando técnico eletromecânico e mais, para vagas no estado de São Paulo

A Expert Consultoria nasceu em Campinas, no estado de São Paulo, a fim de promover mão de obra às empresas interessadas. Hoje a empresa conta com 15 unidades de atendimento em São Paulo e Minas Gerais, com profissionais e estruturas, para atender as necessidades do cliente. As vagas oferecidas pela empresa são para técnico eletromecânico e outros, para o estado de São Paulo.

A empresa de recrutamento e seleção busca identificar competências e assim suprir de forma hábil e eficaz as necessidades de cada empresa, na hora de contratar mão de obra de qualidade, gerando resultados e maior produtividade.

Técnico Eletromecânico Jr

Formação Técnica em Mecânica ou Eletromecânica; Experiência em serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva; Montagem de conjuntos mecânico, máquinas e equipamentos; Executar lubrificação e regulagens de todos os equipamentos mecânicos e pneumáticos; Local de atuação: Itu.

A empresa ainda está com outras vagas em aberto, que você confere a seguir:

  • Analista de Contrato Pleno – Jaguariúna, SP
  • Assistente de Comércio – SP
  • Auxiliar de Almoxarifado – Vinhedo, SP
  • Motorista Categoria E – Atibaia, SP
  • Soldador – Atibaia, SP
  • Designer Gráfico – SP

Para estas vagas, você pode clicar aqui para consultar mais informações a respeito.

Inscrições Técnico Eletromecânico JR

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: sel1.itu@expertconsultoria.com.br com o nome do cargo no assunto. Boa sorte!

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos