Empresa de Belo Horizonte busca profissional Técnico em Manutenção ou áreas afins


A empresa oferece benefícios e salário de R$ 5136,34. O prazo para o envio dos currículos é até quarta-feira, 03 de Abril.

Indústria em Barreiro abriu vaga para Coordenador de Manutenção, a empresa pede profissional  de Nível Técnico com experiência em coordenação de equipe, que mora ou tenha disponibilidade para trabalhar 44h semanais de segunda a sábado de 7h às 17h em Barreiro – Belo Horizonte/MG . Continue lendo para saber todos os detalhes.

Sobre a Vaga Coordenador de Manutenção

O profissional requisitado desenvolverá as responsabilidades de coordenar equipe de mantenedores responsáveis pela execução de intervenções mecânicas em equipamentos de movimentação de carga em indústria.

Requisitos

  • Ter ensino médio Técnico completo em Manutenção ou afins
  • Experiência na função
  • Informática básica, conhecimento em TOTVS
  • CNH
  • Inglês intermediário para leitura, será um diferencial
  • Curso de aperfeiçoamento na área de manutenção mecânica diesel, será um diferencial

Benefícios

A empresa oferece salário de R$5136,34, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio farmácia.

Inscrição

Se você atende os requisitos exigidos pela empresa, envie seu currículo até o dia 03 de Abril com o título do e-mail Coordenador de Manutenção para o e-mail [email protected] Não esqueça de verificar seus dados e atualizar seus cursos e qualificações antes de enviar o currículo. Boa Sorte!

Se você tem uma vida corrida e não teve tempo de se informar sobre a Nova Previdência, só tem escutado os rumores, opiniões de colegas de trabalho e parentes, nós do Click Petróleo e Gás preparamos essa matéria para que você fique por dentro das novas regras resumidamente

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.