Empresa automobilística com 300 vagas para diversas funções no estado de Minas Gerais

Atenção profissionais do estado de Minas gerais, empresa automobilística disponibiliza quase 300 vagas para diversas funções

Grupo Selpe, empresa de gestão de pessoas Recrutamento e Seleção, divulgou recentemente por meio do seu veículo oficial de notícias, muitas vagas para compor o quadro de uma empresa do setor automobilístimo na cidade de Betim no estado de Minas Gerais. São quase 300 vagas disponíveis para profisisonais de ensino fundamental, médio, médio técnico e superior, com oportunidade para profissionais PCD. A lista com os cargos disponíveis estará a seguir.

Grupo Selpe é um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção com mais de 50 anos de experiência acumulada, não mede esforços para encontrar profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de seus clientes.

Sobre as Vagas

  • 100 vagas para Operador de Produção
  •  60 vagas para Líder de Produção
  • 10 vagas para Operador de Empilhadeira
  • 70 vagas para Auxiliar de Logística
  • 15 vagas para Mecânico de Manutenção
  • 4 vagas para Operador de Maquinas Pesadas
  • 1 vaga para Recepcionista PCD
  • 1 vaga para Técnico em Eletrônica
  • Estágio Técnico em Mecânica, Eletromecânica e / ou Mecatrônica
  • Estagio para nível superior nas áreas de Engenharia, Ciências da Computação, Economia

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das áreas acima e se interessou pela vaga, basta clicar aqui, e você será direcionado para o site da empresa onde poderá  saber sobre os requisitos e efetuar a sua inscrição. Atenção, não perca tempo, pois as vagas não ficarão disponíveis por muito tempo.

Coincidência ou não, é apenas mera especulação, mas tudo indica que as vagas são para a fábrica da Fiat que fica na cidade de Betim – MG, confira abaixo a matéria na íntegra.

A Fiat Chrysler (FCA) anunciou nesta quarta-feira, 22 de maio que investirá R$ 8,5 bilhões na fábrica de Betim (MG), a maior de veículos do Brasil. Parte desse valor, R$ 500 milhões, será usada para implantar uma nova linha de motores turbo. O montante será aplicado até 2024 na expansão da unidade.

Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected] OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.