Nova fábrica da Fimag irá demandar 300 vagas de emprego no Espírito Santo; Deseja se recolocar no mercado? Então envie seu currículo
O Grupo Fimag irá realizar a inauguração de uma terceira fábrica até o fim deste ano, na cidade de Linhares, no Espírito Santo. A unidade, de 10 mil metros quadrados, contará com até 300 novas vagas de emprego no pico de operação e você já pode enviar seu currículo.
Leia também
- Golar Power assina contrato para construção de terminal de GNL que irá abastecer refinaria e termoelétrica no Pará
- Segundo a ANP, descomissionamento de plataformas pode trazer um mar de oportunidades aos nossos estaleiros
- Para compor oportunidade de emprego offshore no Rio de Janeiro, a DOF Subsea requisita técnicos neste dia 23
- Petrobras qualifica quatro empresas na disputa por afretamento de sondas para o campo de Mero, na Bacia de Santos
A nova fábrica no Espírito Santo será destinada para produção de máquinas agrícolas e peças industriais que deverão ser confeccionadas sob encomenda.
“Estimulados pelo aquecimento do mercado, buscamos uma localização estratégica em termos de área, infraestrutura e movimentação logística. Desenvolvemos cada vez mais equipamentos com grandes dimensões e a nova sede permitirá melhores condições para produção e transporte, inclusive com redução no custo do frete”, disse o CEO da Fimag, Rômulo Barreto.
-
Maior hospital público veterinário da América Latina é inaugurado no Brasil com cirurgias, exames e vacinas totalmente gratuitos
-
Casa pré-moldada surpreende ao ser vendida por menos de R$ 50 mil no Mercado Livre e prometida com entrega em apenas 30 dias
-
Com cerca de 80 andares, 294 metros de altura e apartamentos de altíssimo valor, Yachthouse Residence Club vira alvo de polêmica por ‘roubar o sol’ de trechos da praia em Balneário Camboriú
-
Etanol de milho deve dobrar produção até 2030 e superar a rentabilidade da cana
Inicialmente, serão abertas 85 vagas de emprego, seguindo para 160 empregos depois de seis meses, e 300 novos postos de trabalho, quando a fábrica passar a operar com capacidade máxima.
Segundo a Fimag, a empresa deve priorizar a mão de obra local e irá promover cursos de capacitação, por meio de instituições como o Senai e também internamente.
A fase de seleção deve começar em outubro, mas a empresa já está recebendo currículo para os cargos de:
- Soldador
- Caldeireiro
- Montador
- Ajudante industrial
- Operador de empilhadeira e de ponte rolante
- Motorista
- Operador muck
- Estoquista
- Porteiro com experiência em notas fiscais.
O Grupo Fimag é o terceiro maior fabricante de equipamentos para beneficiamento de grãos da América Latina. É uma empresa capixaba que cria, desenvolve, fabrica e monta estruturas metálicas e equipamentos de grande porte.
A fábrica de Linhares, no Espírito Santo, ainda não tem prazo para operar com capacidade total, em virtude de fatores externos, como a pandemia da Covid-19.
Cadastro: Os interessados em trabalhar na nova planta da Fimag no Espírito Santo poderão enviar currículo para o e-mail selecao@fimagengenharia.ind.br É importante mencionar o nome do cargo desejado no campo assunto. Boa sorte!
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.