Empreiteira na Bahia vai contratar para obras civis no dia 28 e 29 de novembro

Obras na Bahia Renova Energia e Alpha Equipamentos

As contratações serão pelo Sine Bahia, sob demanda da Renova Energia e a responsável pela terceirização da mão de obra é a Alpha Equipamentos. Saibam os detalhes.

A Renova Energia informa que através do  Programa de Capacitação, Contratação e Desmobilização de Mão de Obras local, que a empresas Alpha Locação de Equipamentos, foi contratada para as obras civis nos Parques do Complexo Eólico Alto Sertão III localizados no município de Igaporã.  Nos próximos parágrafos, atentem-se a todos os requisitos e atribuições para conseguirem um oportunidade nestas obras, pôs os mesmos são mandatórios.

Desta forma para potencializar as contratações da mão de obra local, os processos seletivos ocorrerão nos dias 28 e 29 de novembro no Sine Bahia itinerante nesta cidade. Esta ação acontecerá na sede do Conselho Regional de Assistência Social (CRAS) do município nos seguintes horários :

  •  Dia 28/11/2018 de 8:00 às 16:00
  • Dia 29/11/2018 de 8:00 às 13:00

Este atendimento do Sine Bahia terá como objetivo cadastrar currículos de profissionais do município de Igaporã que tenham interesse em trabalhar nas obras dos Parques Eólicos do Alto Sertão III. A Renova Energia solicita as lideranças que informem as suas comunidades desta ação bem como a relação de documentos necessários para o cadastro( Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Título de Eleitor)

Agência Internacional diz que Brasil tem a matriz energética menos poluente do mundo

A Agência Internacional de Energia (AIE), divulgou que o Brasil é o país que tem a matriz energética menos poluente do mundo e com a maior participação de combustíveis renováveis entre os grandes consumidores de energia do mundo. Segundo o Ministério de Minas e Energia, em 2023, o percentual de energia renováveis será 3% maior do que declarado pela agência. Entenda um pouco mais sobre esta nova demanda energética aqui.

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.