Expansão de mais parques eólicos no Maranhão liberada pela ANEEL

Projetos eólicos no Maranhão sustentavel
 

Houve antecipação da liberação do projeto da Omega Energia, que ganhou este ativo na 26º rodada dos leilões de energia em 2017

A Omega Energia recebeu autorização da ANEEL para iniciar a operação da expansão dos seus parques eólicos no Maranhão que foram negociados durante o 26º Leilão de Energia Nova (A-6 2017), realizando uma antecipação de quase quatro anos em relação à data de suprimento estipulada no certame. Isso demonstra a capacidade da Omega Energia para tornar realidade grandes empreendimentos de energia e também a tendência de comercialização de energia nos ambientes livre e regulado como opção de alavancagem dos projetos. Via @felipedefreitas

Hoje, a Omega Energia opera 19 empreendimentos, em sua maioria eólicos,  com capacidade instalada de 476,2 MW de energia renovável, localizados nos estados do Maranhão, Piauí, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Em 2019, outros 2 projetos – Delta 5 e Delta 6 – localizados no Maranhão, totalizando 108 MW de capacidade, entrarão em operação e serão adicionados ao portfólio da empresa levando a produção esperada anual a 3.007 GWh. Além disso, ela conta com um portfólio de projetos em desenvolvimento que soma mais de 3,0 GW de potência.

Equinor  também aumenta usa participação no Brasil

A Equinor ASA adquiriu 11.020.000 ações da Scatec Solar ASA, correspondentes a 9,7% das ações e votos, a um preço total de compra de aproximadamente 700 milhões de coroas norueguesas (US $ 82,4 milhões1), aumentando sua carteira de serviços no Brasil e nas Américas no ramo de energia solar renovável também. Saibam mais detalhes desta transação aqui, talvez devêssemos começar a voltar nossos olhos para um outro mercado promissor.

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior