Em Macaé, a companhia Baker Hughes inicia processo seletivo para Técnicos

Em Macaé, Baker Hughes busca Técnicos para linha de Completação

Multinacional anunciou ontem, dia 19 de novembro, que está com vaga em Macaé para Técnicos de Manutenção atuarem em serviços de Completação

Se você é profissional técnico com experiência na área de manutenção e deseja trabalhar em Macaé-RJ, essa é uma ótima oportunidade para você aprender mais e vivenciar sua carreira numa organização reconhecida por excelência na prestação de serviços da indústria do petróleo, a Baker Hughes.  IDEA Petróleum também convoca profissionais para atividades em Macaé com disponibilidade para início imediato.

Dentre as responsabilidades essenciais que deverão ser assumidas para o cargo podemos destacar: trabalhar na equipe de manutenção/montagens garantindo seguimento de procedimentos, desempenho em HSE, qualidade e confiabilidade; Atender os prazos estipulados pelos clientes internos e externos.

Posição: Técnico de Manutenção

Qualificações/Requisitos

  • Formação técnica em Mecânica, Elétrica ou Eletromecânica
  • Experiencia mínima de 2 anos como técnico de manutenção
  • Conhecimento no SAP
  • Conhecimentos técnicos nos seguimento de Completions Lower Completions e/ou Upper Completions

Características Desejadas

  • Team Work
  • Forte senso em organização
  • Habilidades de resolução de Problemas
  • Capacidade de trabalhar de forma independente
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
  • Inglês Avançado/Intermediário.

Local de atuação: Macaé – RJ


Baker Hughes, a GE company, é uma companhia de serviços para a indústria do petróleo e um fornecedor líder de tecnologia de alto desempenho que aumenta o valor dos ativos de hidrocarbonetos e geotérmicos para operadores de todos os portes no mundo. A multinacional possui escritórios em diversas cidades brasileiras, incluindo Macaé,  e oferece produtos e serviços para descobrir, avaliar, perfurar, extrair e produzir petróleo, gás natural e reservatórios não convencionais e geotérmicos.

Inscrição

Para saber mais detalhes da vaga e se candidatar, os interessados que estejam de acordo com o perfil exigido pela Baker devem acessar o site da empresa e realizar sua inscrição. Boa sorte!

Veja também:

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil. Possui experiência em atividades da indústria petrolífera onshore, além de vivência em áreas técnico-administrativas e de pesquisa científica.