ELTMAN Empresa de engenharia e sistema contratando profissionais

ELTMAN Empresa de engenharia e sistema contratando profissionais

A ELTMAN abre vagas na área de engenharia e técnica para atuação em seguração e controle de subestações com disponibilidade para todo o território nacional

A ELTMAN acaba de abrir o seu mais novo processo seletivo para as áreas de engenharia e técnica com disponibilidade para trabalhar em todo território nacional e América do Sul. Se você tem experiência com segurança e controle de subestações não perca esta grande oportunidade de trabalho.  A ELTMAN atua no segmento de energia elétrica como empresa de engenharia, desenvolvendo de projetos básicos, executivos e engenharia do proprietário para usinas hidroelétricas e termoelétricas, subestações até o nível de 500 kV. Vamos as oportunidades.

Vagas e oportunidades

Vaga: Técnico/Engenheiro – Proteção e Controle de Subestações

  • Atuação comprovada no mínimo de 2 anos de experiência em Proteção e Controle
  • Experiência em configuração e parametrização de relés de proteção
  • Comissionamento do sistema de proteção e controle de subestações de média e alta tensão
  • Domínio da operação de malas de testes de hexafásicas
  • Disponibilidade de viagens para todo o território Nacional e América do Sul
  • Inglês e/ou espanhol intermediário (leitura, escrita e conversação)

As principais atividades da ELTMAN inclui, levantamento do estado de instalações elétricas e mecânicas de usinas, subestações e instalações industriais, diagnóstico de sistemas de supervisão e controle, desenvolvimento de protocolos para comunicação. Desenvolvimento de software, sistemas de rodovias inteligentes, sistemas de supervisão e segurança, análise técnica de equipamentos e sistemas.

E-mail para Cadastro

Interessados e com perfil compatível com os requisitos gerais, enviar currículo para o e-mail: recrutamento@eltman.com.br com o assunto vaga”técnico/engenheiro-CV nome do candidato.

De Nadai com oportunidade para trabalho offshore

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.