Empresa prestará serviços de Construção e montagem em plataformas da Unidade Operacional do Espírito Santo (UO-ES)
A Elfe foi declarada, pela Petrobras, a vencedora de uma licitação para prestar serviços de construção e montagem em plataformas gerenciadas pela Unidade Operacional do Espírito Santo (UO-ES).
A licitação, conforme publicado aqui no Click Petróleo e Gás, teve como menor preço a proposta da Tecvix Planejamento e Serviços Eireli, mas a empresa foi desclassificada por não conseguir atender á critérios econômicos, técnicos e de SMS.
A Elfe era quarta colocada na licitação, atrás também da Master Logic Instalações e Montagens e a Seiton Industrial Eireli, que igualmente á Tecvix, acabaram desclassificadas pela Petrobras.
Este novo contrato, que ainda não foi assinado, dará prosseguimento aos trabalhos que a Elfe vinha executando nas plataformas do Espírito Santo sob um contrato ganho em 2016.
-
Novo Kia Telluride chega em novembro com novo visual, versão híbrida de 329 cv e mais espaço para enfrentar rivais das SUVs de três fileiras
-
Ludfor anuncia investimento de R$ 60 milhões em PCHs para ampliar atuação em geração renovável e acelerar transição energética limpa no Brasil
-
Cravada a 2.760 m de altura em montanha, esta casa de pedra desafia a lógica, só é acessada por corda e serviu de refúgio na guerra
-
Nova lei muda regras da energia solar no Brasil e pode aumentar custos para pequenos produtores e consumidores residenciais
A unidade Operacional do Espírito Santo (UO-ES) gerencia as plataformas P-57 e P-58, no Parque das Baleias; PPER-1, no campo de Peroá; e o MOP-1 (Módulo de Operação da PIG).
A Empresa
No dia 13 de abril de 1994, a Elfe foi fundada em Macaé como pequena empresa de conservação e manutenção de plantas industriais. Hoje, presente em 23 estados e Distrito Federal e com 3 bases operacionais, a Elfe ganhou projeção nacional.
Reconhecida por sua excelência operacional, atua na área de manutenção industrial e facilities, com forte atuação nos mercados de infraestrutura, telecom, energia, óleo e gás, mineração, alimentos e siderurgia.
Mais licitações de Construção e Montagem
A Petrobras abriu, na última terça-feira (26/3), o período de recebimento de propostas comerciais para prestação de serviços de Construção e montagem nas instalações terrestres de produção da UO-SEAL, no estado de Alagoas. O contrato tem início previsto para junho de 2021 e terá duração de 600 dias.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.