As oportunidades na Elfe Engenharia foram publicadas às 10 h desta quarta feira(27), técnicos formados em Mecânica, Naval ou Técnico em Eletromecânica estão aptos à participarem.
Técnicos com experiências na área de manutenção offshore são requisitados pela Elfe Engenharia hoje(27) para atender o contrato de inspeção e manutenção de válvulas da empresa. Os requisitos para quem deseja se candidatar são bem específicos e há necessidade de comprovação de cada um deles, tanto prático quanto documental. Saibam mais a seguir:
TÉCNICO MECÂNICO II – VÁLVULAS – OFFSHORE
- Formação Técnica em Mecânica, Naval ou Técnico em Eletromecânica
- CFT ativo
- Experiência comprovada em CTPS como Técnico Mecânico, nas áreas de inspeção ou garantia e controle de qualidade de válvulas e na área de manutenção de válvulas e equipamentos mecânicos.
- Será necessário declaração do empregador, comprovando as experiências solicitadas acima.
Vocês estão dentro das atribuições pedidas? Se a resposta for sim, mandem seus currículos para o e-mail recrutamento01@elfe.com.br, informando no título da função o nome da vaga.
-
Desde 1595: Essa é uma das fazendas mais antigas de São Paulo
-
Considerada a primeira construção em estilo medieval no Brasil, a Casa da Torre de Garcia d’Ávila — concluída em 1624, com muralhas e torre de vigia — guarda quase 500 anos de história da colonização portuguesa
-
4 carros que passam longe da oficina: SUVs 4×4 da Jeep e Toyota com tração reduzida, motor diesel e força de sobra para qualquer terreno
-
Na faixa dos R$ 70 mil, este SUV usado da Nissan entrega motor 1.6 confiável, câmbio CVT e surpreende com consumo de até 13,7 km/l; veja dos detalhes do Nissan Kicks S Direct 1.6 CVT
Caso tenham a declaração de experiência expedido pelo último empregador, conforme pedido pela Elfe Engenharia, seria de grande valia se o mesmo fosse anexado, isso maximizará às chances de convocação.
A Elfe Engenharia mão atua apenas no setor de óleo e gás
O mercado de energia elétrica é um dos pilares de crescimento da Elfe Engenharia, pois trata-se de um segmento em expansão (2.687 MW médios anual), cuja previsão de crescimento médio de carga no SIN (Sistema Interligado Nacional), é de 3,8% ao ano, para o período de 2019 à 2023. Saibam mais detalhes sobre este assunto aqui.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.