As oportunidades na Elfe Engenharia foram publicadas às 10 h desta quarta feira(27), técnicos formados em Mecânica, Naval ou Técnico em Eletromecânica estão aptos à participarem.
Técnicos com experiências na área de manutenção offshore são requisitados pela Elfe Engenharia hoje(27) para atender o contrato de inspeção e manutenção de válvulas da empresa. Os requisitos para quem deseja se candidatar são bem específicos e há necessidade de comprovação de cada um deles, tanto prático quanto documental. Saibam mais a seguir:
TÉCNICO MECÂNICO II – VÁLVULAS – OFFSHORE
- Formação Técnica em Mecânica, Naval ou Técnico em Eletromecânica
- CFT ativo
- Experiência comprovada em CTPS como Técnico Mecânico, nas áreas de inspeção ou garantia e controle de qualidade de válvulas e na área de manutenção de válvulas e equipamentos mecânicos.
- Será necessário declaração do empregador, comprovando as experiências solicitadas acima.
Vocês estão dentro das atribuições pedidas? Se a resposta for sim, mandem seus currículos para o e-mail recrutamento01@elfe.com.br, informando no título da função o nome da vaga.
- Hyundai surpreende com mini SUV brasileiro que promete desbancar Kardian e VW Tera: o lançamento que vai revolucionar o mercado automotivo nacional em 2024!
- Ajuste fiscal do governo causa revolta no Judiciário e pode desencadear aposentadoria em massa, gerando caos e comprometendo a reposição de magistrados no Brasil!
- Concurso Banco do Brasil 2024: Mais de 7.200 vagas previstas e salário inicial de R$ 3.600 com jornada de trabalho de 30h e 40h semanais!
- Darién: Por que ninguém consegue ir do Brasil aos Estados Unidos de carro
Caso tenham a declaração de experiência expedido pelo último empregador, conforme pedido pela Elfe Engenharia, seria de grande valia se o mesmo fosse anexado, isso maximizará às chances de convocação.
A Elfe Engenharia mão atua apenas no setor de óleo e gás
O mercado de energia elétrica é um dos pilares de crescimento da Elfe Engenharia, pois trata-se de um segmento em expansão (2.687 MW médios anual), cuja previsão de crescimento médio de carga no SIN (Sistema Interligado Nacional), é de 3,8% ao ano, para o período de 2019 à 2023. Saibam mais detalhes sobre este assunto aqui.