Home > Sem categoria

Elfe Engenharia busca técnicos offshore com CFT ativo

Paulo Nogueira
por
-
27-02-2019 11:03:18
em Sem categoria
Elfe Engenharia valvulas tecnico CFT Foto ilustração atividades de mecânica e montagem offshore

As oportunidades na Elfe Engenharia foram publicadas às 10 h desta quarta feira(27), técnicos formados em  Mecânica, Naval ou Técnico em Eletromecânica estão aptos à participarem.

Técnicos com experiências na área de manutenção offshore são requisitados pela Elfe Engenharia hoje(27) para atender o contrato de inspeção e manutenção de válvulas da empresa. Os requisitos para quem deseja se candidatar são bem específicos e há necessidade de comprovação de cada um deles, tanto prático quanto documental. Saibam mais a seguir:

TÉCNICO MECÂNICO II – VÁLVULAS – OFFSHORE

  • Formação Técnica em Mecânica, Naval ou Técnico em Eletromecânica
  • CFT ativo
  • Experiência comprovada em CTPS como Técnico Mecânico, nas áreas de inspeção ou garantia e controle de qualidade de válvulas e na área de manutenção de válvulas e equipamentos mecânicos.
  • Será necessário declaração do empregador, comprovando as experiências solicitadas acima.

Vocês estão dentro das atribuições pedidas?  Se a resposta for sim, mandem seus currículos para o e-mail [email protected], informando no título da função o nome da vaga.

Caso tenham a declaração de experiência expedido pelo último empregador, conforme pedido pela Elfe Engenharia, seria de grande valia se o mesmo fosse anexado,  isso maximizará às chances de convocação.

A Elfe Engenharia mão atua apenas no setor de óleo e gás

O mercado de energia elétrica é um dos pilares de crescimento da Elfe Engenharia, pois trata-se de um segmento em expansão (2.687 MW médios anual), cuja previsão de crescimento médio de carga no SIN (Sistema Interligado Nacional), é de 3,8% ao ano, para o período de 2019 à 2023. Saibam mais detalhes sobre este assunto aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe