Elfe Engenharia abriu muitas vagas hoje em contrato de parada de produção offshore

Elfe Engenharia abriu muitas vagas hoje em contrato de parada de produção offshore


Mais um leva de contratações em petrolífera para parada de produção offshore está começando e como sempre, profissionais altamente qualificados são requeridos para trabalhar em unidades semi-submersíveis para executar manutenções ou na própria base das empresas, tanto no ramo técnico operacional quanto administrativo e contábil. Reforçando e enfatizando muito, para que vocês mandem seus currículos apenas se corresponderem as competências e as especialidades que os cargos demandam, caso contrário o maior prejudicado será você, além de queimar o filme da página. Se você quiser se cadastrar no banco de currículos na página, clique aqui para que as empresas visualizem diretamente. A seguir,  as oportunidades atualizadas de hoje:

Torneiro

Mandatório ser formado em Mecânica com CREA em dia, Salvatagem e experiência em carteira.

Técnico em Refrigeração

Também se faz necessário o curso técnico em Mecânica, CREA, experiência e NR10( não importa se ester vencido).

Técnico Instrumentação, Eletrônica e Automação

Pode ser formado em instrumentação, eletrônica ou automação.  CREA, salvatagem, experiencia e NR-10 são essenciais. Mas atenção! O Candidato deve ter experiência em PLC’s e manutenção de válvulas eletrônicas pneumáticas, ao qual devem trazer DECLARAÇÃO DE EXPERIÊNCIA NESSES SISTEMAS.

Inspetores de pintura escaladores

Contrato de celebrado essa semana para atividades em tanques  requer profissionais com IRATA ou ABENDI ou curso de Inspetor de Pintura pela ABRACO. CBSP e experiência na carteira são mandatórios.

Caldeireiros temporários para trabalhar na P-58

Pelo menos o ensino fundamental concluído, CBSP em vigência, deve ter certificação em caldeiraria pela instituição ABRAMAN e ter habilitação trabalhar como caldeireiro. Se você não tiver as capacitações acima, pelo menos 3 anos de experiência é requerido.

Tubistas para P-58

Certificação ABRAMAN ou ter qualificação em instituições homologadas pelo MEC em tarefas de instrumentista, com especialidade em tubos. NR-10, salvatagem são requeridos experiência. Serão aceitos profissionais sem a qualificação acima, desde de que comprovado conhecimento na área de pelo menos 3 anos.

Soldadores para a P-58

Irão trabalhar com soldagem  TIG/ER (AC) e TIG (Super duplex), então se faz necessário alta capacidade técnica e experiencia comprovada em CLT

Engenheiros coordenadores

Trabalharão no coordenamento de atividades de parada de produção, por isso se faz necessário expertise em montagens, reparos,  processos de grande porte industrial com participação em paradas programadas. Lembrando que é necessário residir na Serra em Vitória -ES.

  • Para se candidatar as vagas citadas acima, mande seu currículo para recrutamento01@elfe.com.br, informando no assunto a vaga em questão.

 

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior