Eletricistas para atuar na Aliança e Navegação e Logística

eleticista marítimo - aliança navegação

Sendo uma empresa do ramo marítimo, ela precisa urgente de eletricistas para fazer manutenções em suas embarcações e equipamentos

[supsystic-social-sharing id=’1′]Eletricistas marítimos são requisitados para atuar na tradicional empresa Aliança Navegação e Logística. Ao que tudo indica, as atividades se darão em uma embarcação de longo curso rumo ao exterior, porque nos requisitos que vocês verão nos próximos parágrafos, ela está pedindo passaporte para poder passar por águas internacionais sem problemas. Mas antes de prosseguir, fiquem cientes que abriram as inscrições para o PREPOM 2018, onde a marinha capacita técnicos e profissionais liberais para atuar neste mercado gratuitamente, acessem a matéria e confiram está grande oportunidade.

A função será Eletricista marítimo ( ELT) – Regra III/7, então fiquem atentos na documentação obrigatório para se candidatem ao cargo a seguir:

  • Caderneta de Inscrição e Registro( CIR)
  • Passaporte
  • Vacina de Febra Amarela internacional à life
  • Certificados DPC 1034 – TBS e EBCP
  • Curso de NR-10, NR- 33 e NR-35

Desejável experiência em navios porta-contentores, condução de conteinters integrados, automação, leitura de diagramas, plantas elétricas, trabalho em altura e espaço confinado. Interessados e dentro do perfil, por favor mandem seus currículos para recrutamento.maritimo@alianca.com.br, mencionando no assunto da mensagem o nome da função que está se candidatando.

Vocês sabiam que agora é possível fazer Cursos Técnicos em 45 dias com certificado válido e totalmente LIBERADO PELO CREA? Sim é possível fazer usando o método de equivalência profissional. Muitas pessoas já são profissionais com muita bagagem e experiência, pelo pelo simples fato de não terem formação escolar ou técnica, muitas empresas acabam deixando eles de lado. O MEC e o CREA agora abriram espaço para estes profissionais e estão liberando os certificados em pouco tempo. CLIQUEM AQUI E FAÇAM O SEU TÉCNICO AGORA, NÃO IMPORTA DE ONDE VOCÊS SEJAM, O CERTIFICADO SERÁ ENTREGUE EM SUA CASA!

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior