Senai oferece curso online e gratuito na área de Segurança no Trabalho

Senai oferece curso online e gratuito na área de Segurança no Trabalho

O Senai, instituição de ensino reconhecida nacionalmente, disponibiliza curso gratuito e online de Segurança no Trabalho com certificado

Se você está procurando um oportunidade para dar aquele UP no currículo, saiba que o SENAI está disponibilizando um curso para aumentar seus conhecimentos na área de Segurança no trabalho. E o melhor, é gratuito e tudo online. Não perca essa excelente oportunidade de impulsionar sua carreira. Veja também que a Siemens está com muitas vagas de emprego e estágio no Rio de Janeiro e São Paulo.

Você também pode conferir

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é um dos 5 maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina.

Atualmente, a plataforma EAD (Educação à distância) do SENAI está oferecendo um curso no ramo industrial de Segurança no Trabalho, confira.

Requisitos

O aluno deverá, no início do curso, ter mais de 14 anos de idade;
O aluno deve ter concluído a 6ª série do Nível Fundamental;
Ter acesso a microcomputadores conectados à Internet e dispor de e-mail pessoal;
Conhecimento em Windows e Internet.

Sobre o Curso

O SENAI oferece o curso de “COMPETÊNCIA TRANSVERSAL – SEGURANÇA NO TRABALHO“, que tem por objetivo sensibilizar os participantes para as questões básicas da prevenção de acidentes, de forma a criar uma mentalidade prevencionista no setor industrial.

Ao final no estudo, o aluno receberá um certificado se obtiver até 70% de aproveitamento durante o curso. Após ser aprovado, o próprio estudante emite o documento via web.

Inscrição

Para se inscrever ao curso de Segurança no Trabalho do SENAI, basta clicar neste link aqui e você será direcionado para a página de inscrição. Essa é sua chance de se qualificar ainda mais.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.