De Nadai contrata em Macaé e Rio das Ostras profissionais da área de Enfermagem

 

De Nadai contrata profissionais da área Enfermagem do Trabalho em Macaé. A vaga foi divulgada ontem,04 de Abril, em seu veículo oficial de notícia.

A De Nadai  não para de expandir seu quadro e ontem abriu mais uma vaga para profissionais da área Enfermagem do Trabalho que tenham um perfil proativo, dinâmico e sejam comunicativo. Atenção, a data limite para o envio dos currículos é até  segunda-feira, dia 08 de Abril, o tempo é curto, não perca tempo, continue lendo a matéria para saber todos os detalhes e envie seu currículo!

Vaga Técnico em Enfermagem do Trabalho

O local de trabalho é em Macaé, o profissional irá trabalhar no horário de 8h às 17h48.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e os benefícios de vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida e outros.

Requisitos

    • Experiência na função
    • Ensino Técnico em Enfermagem Completo
    • Especialização em enfermagem do Trabalho completo
    • Registro ativo
    • Residir em Macaé ou Rio das Ostras
    • Possuir CNH

Inscrição: Se você atende os requisitos acima envie seu currículo com pretensão salarial e  com o campo assunto TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO para o e-mail [email protected] BOA SORTE!

Aproveita e da uma olhada na vaga que a líder no segmento de inspeção, manutenção e reparo offshore na indústria de óleo e gás no Brasil, abriu ONTEM, 04 de abril  para o profissional Técnico de Enfermagem do Trabalho Offshore, a empresa tem sua sede em Niterói, Rio De Janeiro, todos os detalhes sobre a vaga serão informados AQUI.

Confira as 25 melhores empresas para trabalhar no Brasil EM 2019!

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.