Confira as 25 melhores empresas para trabalhar no Brasil

 

O LinkedIn divulgou a nova edição do Top Companies, um ranking que aponta as 25 empresas em que as pessoas mais gostariam de trabalhar.

As empresas dos setores financeiros e de tecnologia são os locais onde os brasileiros mais sonham em trabalhar e construir uma carreira, segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira, dia 3 de Abril, pelo ranking LinkedIn Top Companies 2019. No levantamento, a rede social analisa diversos aspectos: interesse na empresa, interação com os funcionários dela e retenção de profissionais que trabalham nelas. Foram excluídos do estudo o próprio LinkedIn e sua dona, a Microsoft.

De cada uma das 25 companhias, a pesquisa também levantou as regiões onde costuma-se abrir mais vagas, as competências valorizadas por elas e as áreas com mais contratações. Fica evidente que, mesmo nas empresas mais tradicionais, são as habilidades tecnológicas as mais requisitadas.

Mais uma vez, o Itaú Unibanco ficou em primeiro lugar no ranking de empresas onde os brasileiros sonham em trabalhar, elaborado pelo LinkedIn. A lista está na quarta edição e, apesar do repeteco na liderança, o segundo e o terceiro lugares são novidade: o Santander, que ano passado estava em 21º lugar, e a Movile, estreante na lista.

Só são levadas em consideração empresas que têm mais de 500 funcionários, e as companhias dos setores financeiro e de tecnologia se destacam: Bradesco, Safra, BTG Pactual, Grupo XP, IBM, TOTVS e Oracle também estão na lista.

Confira Top 25 Empresas para Trabalhar em 2019:

1. Itaú Unibanco
2. Santander
3. Movile
4. Grupo XP
5. Safra
6. Bayer
7. Raízen
8. IBM
9. Oracle
10. BTG Pactual
11. Resultados Digitais
12. Bradesco
13. Vivo

14. GPA
15. Suzano
16. TOTVS
17. Johnson & Johnson
18. Grupo HEINEKEN
19. Stone Pagamentos
20. GOL Linhas Aéreas Inteligentes
21. brMalls
22. Syngenta
23. Nestlé
24. Nubank
25. Ambev

 

Nós do Click e Petróleo e Gás ficamos de olho para vocês e divulgamos constantemente vagas atualizadas de grandes empresas, então fique de olho no site e nos acompanhe diariamente que em breve você será o próximo a estar trabalhando em uma Top Companie! Aproveite clique aqui e confira processos seletivos ainda em aberto!

IFF está com 1.139 vagas para Cursos de Graduação e Cursos Técnicos. Ao todo são 1.139 vagas ofertadas para Cursos de Graduação e Cursos Técnicos de Nível Médio. As inscrições se encerrarão às 22h no dia 12 de Abril, sexta-feira.


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.