De Nadai com oportunidade para trabalho offshore

De Nadai com oportunidade para trabalho offshore
 

Empresa De Nadai está buscando profissional com experiência offshore na área de hotelaria para fazer parte do seu quadro de funcionários

A empresa De Nadai tem se colocado como uma das principais no ramo de hotelaria no Brasil com atividades em todo território nacional. A empresa está em busca de profissional com experiência offshore na área de hotelaria, para fazer parte do seu grupo. O profissional para se candidatar a vaga precisa ter seus conhecimentos e habilidades compatíveis com os pré-requisitos estabelecidos pelo recursos humanos da De Nadai. Estaremos pontuando aqui tudo que você precisa saber para está habilitado a concorrer a vaga.

A vaga e as exigências para o processo seletivo

Padeiro Offshore

Embora a empresa não tenha postado requisitos para a vaga, para o exercício dessas ocupações requer ensino fundamental concluído e curso básico de qualificação profissional de duzentas a quatrocentas horas/aula. O pleno         desempenho das atividades ocorre entre um e dois anos de experiência profissional. A(s)ocupação(ões) elencada(s) nesta categoria demanda formação profissional.

O Postulante à Vaga

O profissional postulante a vaga além da experiencia que precisa ser comprovada através de carteira de trabalho (CTPS), precisará também apresentar cursos voltados para a segurança do profissional abordo em plataformas e FPSOs. Interessados à vaga deverão encaminhar o currículo para o endereço de e-mail recrutamacae@denadai.com.br .  Um detalhe muito importe é o nome da vaga no assunto do e-mail. Seguindo todo o passo a passo você estará habilitado para o processo seletivo.

CEO da Equinor diz que o Brasil está em uma posição fantástica

The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.