A prefeitura de Goiânia está com vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional as áreas de gestão, informática, construção civil e mais
A Prefeitura de Goiânia, no estado de Goiás, está oferecendo cursos gratuitos de qualificação profissional para pessoas que buscam alternativas de emprego no mercado de trabalho sem o mínimo de escolaridade. A formação abrange as áreas de gestão, informática, social e construção civil. A duração dos cursos variam de 40 a 160 horas.
Veja ainda outras notícias do dia:
- BR Distribuidora conclui compra da Targus e entra no mercado de energia elétrica
- Petrobras tem aval do Cade e arremata participação da Total em 5 blocos de petróleo no Amazonas
- Senai abre mais de 500 vagas para cursos de qualificação gratuitos no Pará
- Painéis de energia solar bifaciais chegam ao Brasil e podem gerar até 25% mais energia
A Sedec – Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa informou que os cursos são mensais e, neste mês de fevereiro, foram abertas as vagas para os alunos que iniciarão os cursos em março. A secretária ainda disse que serão oferecido aos inscritos o material didático, vale-transporte e lanche durante todo o período de aprendizado.
Como se inscrever:
Os interessados podem se inscrever indo até o Sine na Rua 1, nº 146, setor central, para fazer a inscrição. Os candidatos devem levar documentos pessoais, incluindo número PIS e comprovante de residência. O horário de funcionamento é das 8h às 18h.
-
Firjan Sesi disponibiliza mais de 100 vagas para formação técnica em áreas de Automação Industrial, Eletrotécnica, Logística, Edificações e muitas outras
-
Nova febre no Brasil: curso on-line gratuito de coreano desperta corrida por vagas
-
Como se preparar para ENEM, Fuvest e Unicamp e garantir vaga no ensino superior
-
Faça um curso técnico de graça no Senac: 3,3 mi, vagas em cursos técnicos EAD gratuitos em logística, RH, administração, contabilidade, turismo e mais
Senai abre mais de 500 vagas para cursos de qualificação gratuitos no Pará
O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial oferece para Santarém, no Pará, um total de 530 vagas, distribuídas em 7 cursos gratuitos de 160 horas, e será desenvolvido de forma mista, sendo 80% dos cursos mediados por tecnologia (requer internet online e informática básica), e 20% são presenciais (após a pandemia), totalizando 100% da carga horária. Inscrições vão até amanhã (3 de fevereiro).
Inscrições: Para se candidatar em algum dos cursos citados acima, clique aqui para preencher o formulário. Boa sorte!
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.