Engenheiros com formações diversas e Bacharéis ainda podem realizar os cadastros para projetos latentes da francesa no RJ, entendam o processo de candidatura e prazos
O RJ voltado a ser badalado por grandes petroleiras globais, principalmente pela Total, que têm aproveitado as medidas favoráveis do governo, desde a gestão do ex-presidente Temer e mantida por Bolsonaro, do ponto de vista de abertura do mercado. Após anunciar ontem (03) um grande contrato de instalação e pré-comissionamento de dutos Flexíveis com a Subsea 7, a francesa disse que as operações iriam começar imediatamente no Rio de Janeiro.
Cadastrando-se em operações da Total no RJ
O Click Petróleo e Gás pesquisou no site da Total nesta quarta-feira (04) algumas oportunidades em aberto no RJ, porém, o prazo de candidatura é extremamente curto. As vagas abrangem engenheiros e bacharéis da área de reservatório e subsea. Vamos deixar os links de cada vaga disponível logo abaixo, bastando apenas clicar sobre elas e acessar a página de cadastro oficial.
- Engenheiro de Contratos Especialista em Equipamentos Subsea – Expira em 2/9/2019 (Acesse aqui)
- Engenheiro Sênior de Reservatório – Expira em 30/8/2019 (Acesse aqui)
- Relações Comunitárias e Especialista Socioeconômico – Expira em 8/8/2019 (Acesse aqui)
É importante lembrar de que, apesar de estar estipulado no portal da empresa as datas de expiração de cada vaga, não garantimos que ela estejam disponíveis em um período diferente. Dentre as principais funções, um dos requisitos fundamentais é o domínio do Inglês falado/ escrito e experiência sólida no setor de petróleo e gás.
-
10 cidades de Minas Gerais tão lindas que parecem mentira, com montanhas, cachoeiras douradas, vilas europeias e um clima de filme que deixa qualquer turista sem fala
-
Novos impostos? Reforma tributária muda regras para quem aluga imóveis com início em 2026
-
Appleby Blue: o edifício premiado que combate a solidão com arquitetura humanizada
-
Curso gratuito de audiovisual abre 600 vagas online
Total Perfura em Lapa utilizando a sonda DS-9 da Ensco
No final de julho deste ano, através de sua base de apoio localizada no RJ, a francesa iniciou as perfurações em em ativo recém adquirido em Lapa utilizando a unidade offshore da Ensco ( ex Pride). Saibam os parâmetros deste marco e projeto aqui.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.