[supsystic-social-sharing id=’1′]O Porto do Açú administrado pela Prumo Logística agora viverá uma nova fase de prosperidade. Acontece que acabou de ser divulgado o fechamento do consórcio para a construção da Termoelétrica. As empresas que irão tocar o empreendimento são as monstras Andrade Gutierrez e a Siemens. O município de São João da Barra, ao qual o porto é localizado, deve receber um verdadeiro exército de injeção na economia.
Segundo a Prumo, as obras se desenvolverão até o final de março. As negociações envolvendo as empresas foram finalizadas com sucesso por intermédio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que acabou autorizando as instalações da UTE GNA e a Açu Gas Hub. O objetivo da construção destas termoelétricas, será aproveitar o gás produzido na Bacia de Campos para tornar o Porto do Açú auto-suficiente. No próximo parágrafo, vejam quais serão os profissionais contratados:
Lembrando que isto foi um comunicado oficial da Prumo Logística, empresa gestora do Porto, como está notícia veio direto dela, então não há com o que se preocuparem no que diz respeito a veracidade das informações. Curtam e compartilhem o Click Petrólo e Gás, aqui nós trabalhamos em sua recolocação profissional com as vagas e notícias mais quentes do mercado! Vem conosco porque 2018 é nosso!
⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.