Consórcio Porto do Açú saiu: Andrade Gutierrez e a Siemens estão recebendo currículos para construção da Termoelétrica

Andrade Gutierrez e Siemens

Acabou as especulações sobre a construção da Termoelétrica no Porto do Açú. A Prumo convoca a todos para as obras que se iniciarão em 3 meses

O Porto do Açú administrado pela Prumo Logística agora viverá uma nova fase de prosperidade. Acontece que acabou de ser divulgado o fechamento do consórcio para a construção da Termoelétrica. As empresas que irão tocar o empreendimento são as monstras Andrade Gutierrez e a Siemens. O município de São João da Barra, ao qual o porto é localizado, deve receber um verdadeiro exército de injeção na economia.

Assistam o vídeo de Michel Temer no Porto do Açú


Segundo a Prumo, as obras se desenvolverão até o final de março. As negociações envolvendo as empresas foram finalizadas com sucesso por intermédio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que acabou autorizando as instalações da UTE GNA  e a  Açu Gas Hub. O objetivo da construção destas termoelétricas, será aproveitar o gás produzido na Bacia de Campos para tornar o Porto do Açú auto-suficiente. No próximo parágrafo, vejam quais serão os profissionais contratados:

  • Construção Civil –  Ajudantes, Pintores, Calceteiros, Eletricistas, Bombeiros, Armadores, Carpinteiros, Pedreiros, Encarregados, Mestre-de-obras e demais vagas relacionadas neste ramo.
  • Técnicos –  Elétricos, Eletrônicos, Eletrônicos, Eletromecânicos, Mecânicos, Automação, Instrumentação, Logística, Administrativos, Ambientais, Produção e outros relacionados
  • Engenharia – Civil, Elétrica, Mecânica, Produção e demais ensinos superiores relacionados

As candidaturas se darão em duas fases distintas: Construção e diretas.

  1. Para se candidatar as vagas da construção da termoelétrica , é necessário mandar seus currículos para o portal de empregabilidade do Porto do Açú no e-mail [email protected].
  2. Para as vagas diretas na termoelétrica após a sua conclusão, vocês devem deixar seus currículos no www.vagas.com/prumologistica. Vejam a publicação oficial aqui.

Lembrando que isto foi um comunicado oficial da Prumo Logística, empresa gestora do Porto, como está notícia veio direto dela, então não há com o que se preocuparem no que diz respeito a veracidade das informações. Curtam e compartilhem o Click Petrólo e Gás, aqui nós trabalhamos em sua recolocação profissional com as vagas e notícias mais quentes do mercado! Vem conosco porque 2018 é nosso!


Você pode gostar...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.