A Companhia Siderúrgica do Pecém abre oportunidades para pessoas com deficiência em seu programa jovem aprendiz
Abertas as inscrições para o programa jovem aprendiz para pessoas com deficiência das Companhia Siderúrgica do Pecém. As oportunidades são para pessoas que tenham no mínimo 18 ano e que possuam ensino médio ou técnico completo. A empresa ainda ressalva que não há limite de idade para a inscrição.
Confira outras notícias:
- Aker Solutions abre vagas de emprego onshore e offshore para técnicos e engenheiros
- Mineradora global do grupo Votorantim abre vagas de emprego para diferentes estados do país
- Investimento de 2,6 bilhões de reais – Scania da início a produção de caminhões movidos a GNV no Brasil
As oportunidades da CSP vão até o dia 10 de fevereiro e as pessoas interessadas nas vagas poderão realizar sua inscrição no site, clicando aqui.
- Governo cria novas regras para lei de trabalho aos domingos e feriados em 2025, que promete beneficiar o bolso do trabalhador
- Sicredi convoca interessados em vaga home office com remuneração atrativa + 14º e 15º salários, auxílio teletrabalho, plano de saúde e outros variados auxílios
- Trabalhe de segunda a sexta no Sesi e ganhe MAIS de 8.600! Vaga imperdível está com inscrições abertas, mas corra, prazo próximo do fim
- O Sesc abre processo seletivo com salário de R$2.587,73 + benefícios e carga horária de 44 horas semanais para motorista; Veja como participar
Constituída em 2008, a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) é uma joint venture binacional formada pela brasileira Vale (50% de participação), uma das maiores mineradoras do mundo em minério de ferro, e pelas sul-coreanas Dongkuk (30%), maior compradora mundial de placas de aço, e Posco (20%), 5ª maior siderúrgica do mundo e a primeira na Coreia do Sul. Com investimento da ordem de US$ 5,4 bilhões, a CSP é a primeira usina integrada no Nordeste e a trigésima instalada no Brasil.
Localizada em uma área de 571 hectares, a CSP integra o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), no Ceará, dentro da primeira Zona de Processamento de Exportação (ZPE) brasileira, fatores fundamentais para garantir ampla competitividade ao produto nacional.
A usina, uma das mais modernas do Brasil e do mundo, iniciou a produção de placas de aço em junho de 2016. A produção é voltada para geração de produtos laminados de alta qualidade para a indústria naval, de óleo & gás, automotiva e construção civil. A capacidade instalada é de 3 milhões de toneladas de placas de aço/ano nesta primeira fase do projeto.
A CSP é uma indústria moderna, com tecnologia limpa e de ponta que tem como diretriz a sustentabilidade em todos seus aspectos – ambiental, social e econômica.